Aviso


CARÍSSIMOS ASSINANTES E LEITORES,

Como já haverão percebido, este website encontra-se agora em um breve recesso, com intervalos maiores entre atualizações. O motivo é a mudança física de nossa sede e redação. Estamos nos preparando de muitos modos para vos oferecer cada vez mais e, principalmente, cada vez melhores conteúdos. Continuam também os preparativos para o lançamento do nosso curso livre de Teologia, que deve ter início já no próximo mês. O retorno de nossas atividades normais está programado para a próxima semana, a partir do dia 5 de maio. Rezem por nós e continuem contando com as nossas humilíssimas orações!

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

3 comentários:

  1. Gosto muito desse apostolado! Deus abençoe vocês! 🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. também gosto muito, bem explicado e sem dificuldades. Queria saber mais informações sobre esse curso de Teologia.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar meus parabéns por esse apostolado. Aprendi e aprendo muito com os ensinamentos, sem falar da forma como é abortado os temas, deixa isso tudo fácil e bem prazeroso o aprendizado. Sem falar nos debates nos comentários que enriquecem e complementam os temas. Espero que consigam melhora ainda mais esse site e sobre o curso de teologia eu também gostaria de saber mais detalhes.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir