Bispo corajoso cumpre seu dever e proíbe a Comunhão a políticos pró-aborto

Por O Tradutor Católico



** Ler matéria completa

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais! **

Um comentário:

  1. A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabenizo o Bispo de Springfield, Illinois, Eua, Dom Thomas J. Paprocki pela sua força e coragem em defesa da Fé, da Igreja, da aplicação do Cânon 915 do CDC e da defesa da vida. Lamentável que políticos declaradamente cristãos defendam o aborto. E aqui, durante o processo eleitoral de 2018, um padre da nossa Igreja, numa paróquia do Jardim Ângela, na cidade de São Paulo, ofertou a Sagrada Eucaristia a dois políticos pertencentes a um partido abortista, feminista, esquerdista. Provavelmente, estes dois políticos, candidatos a presidência e vice do País, jamais entenderam o significado em receber a Sagrada Eucaristia. Acredito que nunca foram católicos, frequentadores da Santa Missa, pois se o fossem, saberiam que cristãos não podem ser abortistas. Exemplo péssimo deu o referido padre, infelizmente. E nenhuma repreensão ele recebeu do Bispo local, não que eu saiba, pelo menos. Oremos pela conversão dos faltosos e que o Clero tenha coragem como bem exemplificou em toda a sua vida, São Paulo. Salve Maria! Paz e Bem.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir