I Congresso Online de Liturgia


A PRIMEIRA VERSÃO do Congresso – uma iniciativa do fundador do apostolado "Salvem a Liturgia", Rafael Vitola Brodbeck – acontecerá na semana de 1 a 6 de julho deste 2019 e contará com palestras, entrevistas e testemunhos de diversas personalidades reconhecidas nos ambientes católicos, seja pela formação e/ou ministérios, seja por sua representatividade e contribuição em âmbito mundial ou em suas regiões de atuação, inclusive o colaborador da Frat. Laical São Próspero, o prof. dr. Rudy Albino de Assunção e outros incentivadores do nosso apostolado, como o Pe. Ricardo de Barros Marques.

O evento será todo transmitido pela Internet, em ambiente virtual. A cada dia serão disponibilizados os conteúdos descritos na programação. Para participar, é necessário inscrever-se (disponibilizamos o link direto abaixo). Todos os inscritos serão informados por e-mail e via redes sociais sobre a programação diária e como acessar.

** Inscreva-se aqui para participar do I Congresso Online de Liturgia

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!**

4 comentários:

  1. A paz de Cristo. Excelente informação! Aproveito para perguntar onde posso fazer pela internet, via site confiável, YouTube, etc., de preferência gratuitamente, um curso de Teologia para leigos com bom conteúdo. Sou do estado de SP e fiz na minha região, ano e meio de um curso de Teologia para leigos da Diocese. Parei por motivos de saúde, mas apesar de ter ótimos professores, padres e leigos, tinha um padre com uma visão no mínimo estranha, do que é o Catolicismo. Depois que parei o curso, um irmão me disse que ele fez afirmações mais estranhas ainda, que vão de encontro à Teologia Cristã Católica. Se não tivesse parado, teria entrado em choque com ele, com certeza! Aguardo, grato. Salve Maria! Paz e Bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pergunta vem em hora excelente, Catolico. Aguarde mais um pouco, nosso curso livre de Teologia para leigos da Frat. Laical S. Próspero está em fase final de produção e será lançado em breve (já atrasado em vários meses). Será um curso completíssimo e muito aprofundado, diferente de tudo o que temos por aí, e posso dizer tranquilamente, até bem superior à maioria dos cursos universitários que temos por aqui.

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo
      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  2. A paz de Jesus Cristo, caro Henrique Sebastião! Grato pela pronta resposta. Fico muito feliz e ansioso pelo curso livre de Teologia que o senhor me informa agora. Pela qualidade deste site e deste Apostolado, tenho a certeza que será melhor que o curso citado na minha pergunta. Como não me interesso por certificado,diploma, já tenho o meu, mas sim aprender mais, bem mais sobre Teologia, quero bom e confiável conteúdo. Tenho estudado muito pela internet mas anseio por bem mais. Como disse acima, além do padre citado, tinha também um professor leigo um tanto esquerdista. Fico no aguardo. Grato. Salve Maria! Paz e Bem. PS: conheço o Padre Ricardo Marques, excelente Presbítero!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, Salve Maria.

    pertenço a pastoral de Liturgia em uma paróquia em Salvador-Ba e me inscrevi para o curso On Line de Liturgia. Gostaria de saber se divulgarão antecipadamente o programa do curso.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir