Estamos à procura de afiliados para o nosso Curso de Bíblia Sagrada!

SE VOCÊ PARTICIPA de grupos católicos no WhatsApp ou Facebook, ou se tem bons relacionamentos no Instagram ou outras redes sociais, esta pode ser uma boa oportunidade para obter uma boa renda extra – e o que é melhor: uma renda recorrente!

Basta criar uma conta na Hotmart e passar a divulgar em suas redes e para todos os seus contatos o nosso Curso de Sagradas Escrituras, através do link que será gerado na própria plataforma Hotmart. Sobre todas as inscrições geradas mediante a sua indicação, você receberá automaticamente uma comissão de 30%(no primeiro mês) e depois mais 10% sobre todos os pagamentos mensais, durante um ano inteiro (tempo de duração do curso).

Aproveite esta oportunidade de obter uma ganho extra e – mais importante – ajudar o nosso apostolado a ganhar cada vez mais espaços e visibilidade, divulgando um excelente curso online.

Dúvidas, procure-nos pelo WhatsApp ou escreva para ofielcatolico@gmail.com

Para saber como ser um afiliado nosso pela Hotmart, baixe gratuitamente nosso tutorial (PDF) link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir