Sacerdote adverte contra a 'falsa igreja, que parece católica, mas está alinhada ao Anticristo!'

MAIS UM SANTO sacerdote do Altíssimo reconhece os tempos de apostasia em que vivemos e a existência de "duas igrejas" que hoje ocupam os espaços da verdadeira e única Igreja de Cristo. Eis aí o padre Bráulio d'Alessandro (Paróquia Santo Antônio de Pádua, Várzea Grande/MT), uma clara resposta do Céu às orações dos fiéis católicos que padecem pelo mundo nestes dias de loucura. Ele não pode dizer diretamente certas verdades, para não ser punido e impedido justamente pelos poderes da falsa igreja, a qual é dominante. Mas não se deixe enganar pelo manso sotaque mineiro: aí está um verdadeiro herdeiro dos Apóstolos.

2 comentários:

  1. TEMOS A IMPRESSÃO DE HAVEREM DUAS IGREJAS, A TRADICIONAL ANTE VATICANO II E A OUTRA APÓS ELE NO MOMENTO PRESENTE, RELATIVIZANDO-SE RECORRENTEMENTE A MAIS!
    Os bispos D Rene Henry Gracida – 95 anos, EUA e D Jan Pavel Lenga, arcebispo emérito do Casaquistão irreconheceriam ao nomeado ainda de papa Francisco de não o ser desde 2014. Salvo engano, manifestou-se nesse sentido, após o lapso verbal ou proposital do Cardeal belga D Daneells de publicar por um lapso verbal ou propositadamente sobre a conspiração da Mafia de Saint Gallen que visaria destituir o papa Bento XVI do pontificado. D Gracida ainda duvidou mesmo da eleição a papa do Cardeal Bergoglio como válida, considerando o papa Bento XVI tornar-se papa emérito forçadamente – teria avaliado. Suporia-se obra da maçonaria ocultista, por conseguinte, também associada à similar sócia Maçonaria Eclesiástica.
    Aliás, o golpe fatal sobre o papa Bento XVI foi do SWIFT 4 - o conglomerado mundial composto de 250 bancos - ao bloquearem todas as operações do Banco do Vaticano - IOR - e, tão logo adentrou no helicóptero como renunciante, reabriu imediatamente! Quem não percebe a explícita chantagem, a sordidez desse inaudito e execrabilíssimo comportamento?
    Aliás, D Gracida foi visitado recentemente pelo ator Mel Gibson diretor de "A Paixão de Cristo" para apoiá-lo, indo à sua residência congratulando-o pelo gesto.
    Aparentaria Bergoglio o "reformador" ser um exacerbado anti tradicional e inimigo da Missa de S Pio V da liturgia tradicional e legítima celebrada em relação ao Novus Ordo V II adiante, dando suporte a uma outra igreja que não mais usaria de severidade de outrora, mas de misericórdia e, quando cardeal em Buenos Aires, havia e vi uma foto tomando parte de festejos de Hanukká numa sinagoga e mesmo, assim como mais vezes quando após uma Missa, permitiu uma dança de tango no presbitério e ele atrás do altar, todavia retirados do YOUTUBE e também celebrando uma missa mais se parecendo com shows infantis em que Pinocchio se destacava!…
    Na Última Ceia, Jesus disse à consagração do vinho: "pro múltis effundetur" - (por muitos derramado), enquanto na Novus Ordo, traduzindo é "pro omnibus effundetur" (por todos derramado)!
    Corrigindo a N Senhor Jesus Cristo? E mais diferenças à S Missa de sempre compendiada por S Pio V, e que se indispuser contra ela, há uma série de pesadas sanções de violadores da Bula "Quo Primum Tempore", abaixo:
    *14 – “Assim, portanto, que a ninguém absolutamente seja permitido infringir ou, por temerária audácia, se opor à presente disposição de nossa permissão, estatuto, ordenação, mandato, preceito, concessão, indulto, declaração, vontade, decreto e proibição” – BULA “QUO PRIMUM TEMPORE”.
    Acredito que, com as perseverantes preces dos assumidos católicos – preferencialmente o santo Rosário ou mesmo o terço, além doutras orações – sejam armas imbatíveis para persuadi-lo a recuar desse maléfico intento dessa impostura!
    Vamos nós nessa corrente de orações nesse intento – todos estamos justa e compulsoriamente convidados por dever de justiça de denunciar, promoverem passeatas e o que se possam executar para reversão desse pseudo e talvez favorável aos globalistas o TRADITIONIS CUSTODES - de apreço a esse documento não compartilho!
    * Apenas o nº 14 da “Bula Quo Primum Tempore”
    MONTFORT Associação

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir