GRAVÍSSIMO! Não deixe de assistir este vídeo


NÃO É SÓ MAIS UM CASO de "cancelamento" ou de liberdade de opinião ameaçada, mas de declarada perseguição ao Cristianismo no Brasil. A liberdade de professar publicamente a Fé está deixando de existir em nosso país. O “cancelamento” de Maurício Souza, o "Maurício do Vôlei", atleta da Seleção Brasileira e do Minas Tênis Clube, é fato gravíssimo, inédito na História do nosso país. Liberdades fundamentais, religiosa e de expressão, foram suprimidas à maneira mais despótica e totalitária, digna de qualquer ditadura sanguinária como o nazismo ou o comunismo stalinista. Nossa década caminha para um desfecho trágico, com os cristãos perseguidos em um nível inconcebível. A continuar neste ritmo, em breve entraremos em uma nova época de martírios. Não deixe de assistir (e compartilhar em suas redes) este corajoso e necessário vídeo produzido pelo IPCO. Abaixo.




DIVULGUE-NOS EM SUAS REDES!

Um comentário:

  1. FÃS DE MAURÍCIO CAO A FACHA: "NÃO À DITADURA IDEOLÓGICA DE EXPRESSÃO"! MUITAS PESSOAS CONCENTRARAM-SE NA PORTA DO MINAS TÊNIS CLUBE-MTC-BH, APÓS A DEMISSÃO DELE POR NÃO SER "POLITICAMENTE CORRETO", POR NÃO TER DIREITO DE SE ESPRESSAR SEGUNDO JULGA SER CORRETO, COMO POR COLOCAR-SE RESOLUTAMENTE ADVERSÁRIO DO DEMONÍACO HOMOSSEXUALISMO!
    A peste do regime comunista que Nossa Senhora previu em Fátima está se cumprindo ipsis litteris, quer dizer, seguindo à risca todas as profecias integralmente, e o jogador de basquete, Maurício do MTC foi sumariamente demitido - até era cotado para a Seleção Brasileira - apenas por discordar desses pensamentos e ações autoritárias desses martelo e foice satanistas que são totalmente repugnantes, especialmente para quem for um católico assumido, esse será bastante mais perseguido por esses fanáticos e beligerantes genocidas material-ateístas martelo e foice, resolutos cristianófobos!
    Todos os aderentes à bandeira vermelha, representando o sangue dos adversários e sob a estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico, portanto, comunistas, sem qualquer exceção, são cúmplices de muitos genocídios às dezenas de milhões, por ex., caso Holodomor, é um assumido assassino pró sua macabra ideologia, um celerado, tanto mais totalmente isento de nenhuma consciência religiosa ou ética-moral, quanto pior será se for mais adepto convicto da fantasiosa ilusão das doutrinas satânicas marxistas!
    Assim sendo, para nos cristãos católicos, nenhum comunonazifascista marxista lhe justifica qualquer tipo de consideração, todo e qualquer comunista é um ente morto, embora ainda ambulante e que possui a mínima decência; enfim, nenhum comunista é digno de credibilidade por ser um alienado fantoche das ideologias vermelhas que professa convictamente, embora ilusionistas!
    Para piorar, são passados por severas e intensas lavagens cerebrais para propagarem com audácia e trapaças verbais tão exclusivamente as ideologias marxistas, porque para esses bandos de mafiosos e refinados gatunos, também, "todos os meios justificam os fins" para levarem todos à escravização sob as patas dos implacáveis terroristas DITADORES COMUNISTAS - como acontece na atual esfomeada ilha-prisão Cuba e na miserável Venezuela!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir