Oportunidade de ouro: Bíblia do Pe. Matos Soares e obras clássicas a preços muito abaixo do catálogo


A EDITORA REALEZA, do site Obras Católicas, aderiu às promoções de Black Friday e está promovendo descontos realmente vantajosos para a aquisição de livros do seu especialíssimo acervo, obras de grande valor doutrinal, moral e espiritual, muitas das quais realmente necessárias às bibliotecas dos fiéis católicos cultos. Para conferir as ofertas, acesse a loja clicando sobre a imagem acima e garantir mais um desconto exclusivo de leitor d'O Fiel Católico (em alguns títulos) , acrescente o cupom ofielcatolico.

** Dica: esta é uma oportunidade de ouro para adquirir a melhor edição da Bíblia em português atualmente disponível no mercado, com a legítima tradução do Padre Matos Soares[1] em edição de luxo, a um custo muito abaixo do catálogo, acesse este link.

________
[1] Tradução fiel da Vulgata transcrita por São Jerônimo e definida pelo Concílio de Trento como a tradução católica autêntica, em papel Bíblia 40g; capa flexível de luxo em PU; douramento trilateral e 241 ilustrações de Gustavo Doré em 2.472 páginas.

2 comentários:

  1. Seria interessante ter um livro específico sobre os Deuterocanônicos pois os protestantes fazem muitas objeções aos livros Deuterocanônicos. Os protestantes consideram esses livros como apócrifos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, anônimo, é verdade. Abordamos e esclarecemos esta questão (e muitas outras semelhantes) em nossa Formação Livre, que pode ser assinada por um valor simbólico e dá direito a conteúdos exclusivos e a coleção completa dos livros do nosso Curso de Sagradas Escrituras (mais de 1.500 páginas em pdf). Para assinar, acesse www.ofielcatolico.com

      Fraternidade Laical São Próspero

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir