7/12/2024 | Confraria N. S. de Fátima e apostolados promovem novena pela conversão do Papa Francisco


POUCO TEMPO DEPOIS de Francisco, com o Cardeal Matteo Zuppi, considerado seu potencial sucessor, terem aprovado evento LGBT+ para o Jubileu de 2025 — incluindo uma "peregrinação" passando pela Porta Santa da Basílica de São Pedro[1], o portal norte-americano LifeSiteNews convidou seus leitores a participar de uma novena dedicada à conversão do Papa Francisco e à restauração da Igreja Católica.


    Organizada pela Confraria de Nossa Senhora de Fátima, a novena acontecerá de 8 a 17 de dezembro, aniversário de Francisco.

    “Estamos fazendo isso com o máximo respeito e preocupação pelo nosso querido Santo Padre. Como católicos, devemos rezar ardentemente por ele e pela sua alma eterna antes que seja tarde demais”, disse Christopher Wendt, diretor internacional da Confraria. “Imagine o que significaria para a Igreja se o Papa Francisco retornasse à Verdadeira Fé, retratando quaisquer declarações duvidosas ou heréticas e abordando aquelas ações disciplinares ou nomeações que causaram danos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir