Curso bíblico por Dom José Francisco Falcão de Barros

A PARTIR DESTA, com grande satisfação, passamos a publicar a série de vídeo-aulas produzidas com o Revmo. Sr. Bispo Auxiliar do Ordinariado Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão de Barros. Estas aulas, que tiveram início em 2012 e devem ser conhecidas de parte de nosso público, são absolutamente brilhantes; um verdadeiro tesouro para os cristãos de nosso tempo. Pretendemos postá-las sequencial e semanalmente. Demos graças ao Bom Deus, que nos envia pastores fiéis e aptos para a nossa instrução como este digno Bispo da Igreja. Assista:

[Este vídeo não apresenta boa qualidade de áudio em alguns pontos; os próximos têm qualidade melhor]


** Veja todas as aulas postadas até agora
www.ofielcatolico.com.br

8 comentários:

  1. Realmente maravilhoso! Esto aplaudindo de pé aqui!

    ResponderExcluir
  2. De fato uma das melhores abordagens que já assisti sobre esse tema tão controverso, que nos aparta de nossos irmãos protestantes, o solo scriptura. A tradição oral, riquíssima desde sempre, revela os ensinamentos de Nosso Senhor, que foram tantos e tamanhos que, segundo Jo 21:25, "se fossem escritas uma por uma, penso que nem o mundo inteiro poderia conter os livros que se deveriam escrever."

    ResponderExcluir
  3. Dom José Francisco explica muito bem sobre a palavra de Deus. Que o bom Deus o ilumine.

    ResponderExcluir
  4. Estou maravilhado com essa video aula. Olhava e não queria Assistir . Hoje ví e descubri um tesouro. Vou ver todas.

    ResponderExcluir
  5. Vocês têm as aulas em PDF?

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso caro apostolado, palavras realmente sábias e verdadeiras.
    Visito o site constantemente, sempre senti o desejo de assistir as aulas porém nunca ao fiz, hoje tive o prazer de assistir e já vejo que não irei parar enquanto não assisti-las todas.

    Obrigado pelo rico material que oferecem.

    ResponderExcluir
  7. Como vejo o curso desde o começo?
    E muito bom estudar e propagar esse tesouro que e a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo abaixo do vídeo você pode ver o link: "Todas as aulas postadas..."

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir