Bispo 'católico'(?) prepara megaevento de apoio a Lula

Indicado pela assinante Odineia Fabres


O "YOUTUBER" BERNARDO Küster vem se tornando um importante colaborador de nosso apostolado. Mais uma vez ele denuncia um perigoso inimigo da Igreja infiltrado no Corpo de Cristo, um destes que detém um alto posto na hierarquia eclesiástica e o usa para  trabalhar –, e o faz incansavelmente –, pela implantação de ideologias anticristãs e pelo fortalecimento de grupos que odeiam tudo aquilo que o catolicismo  verdadeiramente representa: trata-se de "dom" Geremias Steinmetz, arcebispo (sim!) de Londrina.

Como é que algo assim pode acontecer? Não nos perguntem, só podemos dizer que nós não nos conformaremos. De fato, detestamos trazer tantas notícias ruins e tantas denúncias de graves absurdos como estes em seguida, como vem ocorrendo, mas os nossos tempos são de luta, da qual não fugiremos jamais, e nos cabe cumprir o nosso papel. Seja Maria Santíssima nosso escudo e Nosso Senhor nos tenha como instrumento. Rezem por nós.



** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

4 comentários:

  1. Mais essa.... http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1953422-lula-e-perseguido-e-foi-condenado-sem-provas-diz-bispo.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha

    ResponderExcluir
  2. Absurdo! Estão verdadeiramente infiltrados na Santa Igreja Católica para disseminar suas ideologias políticas.

    ResponderExcluir
  3. A situação é lamentável!
    Utilizam a estrutura da igreja para impor uma ideologia totalmente reprendida pela Igreja Católica. Cadê a CNBB? Cadê o Papa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de seus questionamentos, os meus! Uma situação lastimável...

      Excluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$13,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail