Rezemos e supliquemos ao Bom Deus!


O DIA DE HOJE clama para que todos os fiéis católicos rezem, com fé e com fervor, mesmo que seja uma breve Ave-Maria ou um Pai-Nosso, para que Nosso Senhor liberte o nosso País da chaga do comunismo/socialismo, com todos os seus males. Pedimos, dileto leitor, que inclua esta especial intenção, pelo bem de nossa pátria, em vossa récita do Terço ou oração diária. Que a Luz divina ilumine as mentes dos nossos magistrados, a justiça se faça e o sujo não possa voltar a governar esta nação, para que não voltemos uma vez mais –, e com força redobrada –, à tenebrosa agenda anti-Igreja e anti-família dos petistas e aliados.

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

Um comentário:

  1. Rezemos diariamente, pedindo misericórdia e perdão. O mal não prevalecerá mas precisamos rezar e jejuar

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail