A 'reforma' protestante desenhada (literalmente)

Por Luiz Alberto Patriota

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

2 comentários:

  1. A Santa Igreja Católica representa a videira, que é o Corpo Místico de Cristo; e as milhares de seitas protestantes são os galhos secos que caem. Nos membros secos não circula o sangue da videira, não circula o Sangue do Redentor. Por isso são galhos secos, inúteis, prejudiciais, ou seja, não passam de membros mortos. O corpo de Cristo não está dividido (1 Cor 1,10-13), apesar de o protestantismo divisivo (sic) ter rasgado a túnica inconsútil de Cristo.

    Salve Roma, Mãe e Mestra da Verdade!

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$13,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail