Apelo do Cardeal Robert Sarah a todo o Ocidente

Um grande crente e poeta britânico do século passado, Thomas Stearns Eliot, escreveu alguns versos que dizem mais do que livros inteiros: 'Em um mundo de fugitivos, a pessoa que toma a direção oposta parecerá fugir'. Queridos jovens cristãos, se é permissível que um 'ancião’ como São João fale diretamente convosco, eu também vos exorto, e digo-vos que vencestes o Maligno! Lutai contra qualquer lei contra a natureza que vos seja imposta, contra qualquer lei contra a vida, contra a família. Sejam daqueles que tomam a direção oposta! Atrevam-se a ir contra a corrente! Para nós, cristãos, a direção oposta não é um lugar, é uma Pessoa, é Jesus Cristo, nosso Amigo e nosso Redentor.
(Cardeal Sarah)

Vídeo legendado por 'O tradutor católico'


* Trazido por Felipe Marques – Frat. S. Próspero

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

Um comentário:

  1. Fernando Siqueira11 de junho de 2018 15:28

    Bendito seja JESUS CRISTO pela vida desse conservador cardeal Robert Sarah, homem que zela pela tradição da Igreja,que nossa MÃE sempre o proteja desses hereges de nossos tempos.AMEM

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$13,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail