Sobre quermesses e pornografia para crianças

Por Padre Ricardo de Barros Marques

NUMA CERTA CIDADE do Brasil, um tal de Conselho Tutelar proibiu que menores de 18 anos ajudem na quermesse da paróquia(!). Tempos atrás, o Ministério Público de um certo Estado disse que tudo bem crianças verem uma exposição de obras eróticas chamadas de arte. Adolescentes aprendendo o voluntariado, num ambiente familiar e religioso, não pode. Crianças e adolescentes sendo erotizados, pode. Se você ainda não entendeu que vivemos em tempos de inversão de valores respaldada por um certo ativismo jurídico, nem gente você é.

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

2 comentários:

  1. É isso mesmo. Esses órgãos governamentais que não passam de plêiades cartorárias maçônicas, são o que mais vil e repugnante amordaçam o sagrado no Brasil e também em muitos países no mundo. Cada vez menos o sagrado tem espaço e cada vez mais o humanismo/judaísmo/sionismo/maçônico terá de avançar para concretizar o triunfo da Religião Universal. Os planos estão sendo erigidos diante de nossos olhos, mas são tão poucos que entendem.

    ResponderExcluir
  2. Essa inversão dos valores já está explicitamente agressiva. E o pior é que atingiu o nível da magistratura! O que antes vinha sendo ministrado com conta-gotas hoje nos é empurrado goela abaixo. Já basta de engolirmos tantos sapos!

    Olhem que bizarro o nominalismo da OMS que se rende às pressões do movimento LGBT. Agora a situação de um homem, por exemplo, que se ache uma mulher e queira insanamente amputar o seu órgão genital não é mais classificada como transtorno ou distúrbio mental, enquanto que jogar vídeo-game em demasia passou sê-lo:

    https://www.opovo.com.br/noticias/saude/2018/05/apos-28-anos-oms-vai-atualizar-classificacao-de-doencas-e-reformular.html

    E mais essa da ex-presidente da Irlanda que não se contenta em não ver o Catolicismo minado por completo em seu país e no mundo:

    https://pt.aleteia.org/2018/06/27/segundo-a-ex-presidente-da-irlanda-o-batismo-de-bebes-viola-direitos-humanos/

    Os loucos estão no poder, e pela injustiça aprisionando a verdade (cf. Rm 1,18), querem que os sãos se adequem à sua loucura.

    "Será que realmente fazeis justiça, ó poderosos do mundo? Será que julgais pelo direiro, ó filhos dos homens? Não, pois em vossos corações cometeis iniqüidades, e vossas mãos distribuem injustiças sobre a terra." (Sl 57,2,3)

    "Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce." (Is 5,20)

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir