Médica argentina avalia argumentos pró-aborto em programa de TV


A BRAVA DRA. CHINDA Brandolino vem palestrando em diversas conferências, seminários, reuniões e congressos. Em agosto de 2006, organizou o II Congresso Internacional da Vida e da Família, subordinado ao tema "A vida como princípio, a família como um meio" . Todos os anos participa ativamente dos Encontros Nacionais das Mulheres em defesa da vida, da família e da dignidade das mulheres. Em suas falas, ela costuma abordar vários tópicos da geopolítica internacional relacionados ao crescimento populacional, a perspectiva de gênero e à saúde reprodutiva. Em junho de 2007, entrou com um recurso legal para contestar a regulamentação de abortos "não puníveis" na cidade de Buenos Aires.

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!

_____
Tradução por Tradutores de Direita
www.ofielcatolico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$13,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail