Papa Bento XVI ao fundador da editora Molokai: 'Você está prestando um grande serviço à Igreja'


NO ÚLTIMO DIA 2 (de julho/2018), um de meus grandes parceiros na evangelização por meio da cultura e dos livros – o fundador da editora Molokai, José Alberto de Siqueira Campos ('Corisco') – entregou pessoalmente ao Papa emérito Bento XVI a antologia completa em português de suas Pregações, Homilias, Discursos, Catequeses e Mensagens (publicadas em edição de luxo por iniciativa única da mesma editora). A exortação que ouviu do grande teólogo foi o incentivo para uma vida de trabalho: "Você está prestando um grande serviço à Igreja".

[Ouça a entrevista concedida à rádio Vatican News sobre o encontro inesquecível]

A apresentação e organização dos 4 tomos são do prof. Rudy Albino de Assunção, colaborador regular da Fraternidade São Próspero, e este humilde editor que vos fala teve também teve o seu trabalho elogiado pelo "maior teólogo vivo em nossos tempos", pelo projeto gráfico e revisão que ficaram sob minha responsabilidade. É assombrosamente maravilhoso o modo como Deus, por sua Graça inesgotável, capacita e favorece os mais humildes de seus servos. Deo gratias!

Henrique Sebastião

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

Um comentário:

  1. quero dar meus parabêns ao fiel católico, que me ajuda muito a defender fé. muito obrigado mesmo. também fui recrutado por maria para defender a igreja de jesus.

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$13,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail