A todos os nossos leitores e assinantes: partilhem as graças recebidas!


QUEREMOS, NESTE INÍCIO de ano, fazer um pedido muito especial a todos os nossos leitores fiéis católicos: compartilhem conosco suas experiências pessoais com Deus, aquelas que considerem que valha à pena e que possam servir de incentivo ou inspiração para seus próximos!

Você, dileto leitor, já alcançou alguma graça alcançada mediante a oração, em resposta às suas súplicas confiantes na misericórdia infinita de Deus? Se a resposta for sim, envie-nos a sua história e nós a publicaremos em forma de post, como forma de dar maior glória a Deus e para que outras almas possam ser também beneficiadas pela dádiva que Nosso Senhor lhe concedeu.

Mande e-mail para ofielcatolico@gmail.com contando os detalhes da sua experiência: que graça foi essa? Como foi alcançada? Foi por intercessão de Nossa Senhora ou de algum santo de especial devoção? Foi alguma cura ou alguma necessidade urgente suprida mediante a fé?

E ninguém se preocupe com a ortografia, com possíveis erros de português ou com a redação, porque contamos com uma equipe de redatores e profissionais de escrita mais do que apta a revisar e adaptar o seu texto para publicação em nossa página.

Aos que atenderem o nosso pedido, desde já agradecemos pela partilha, desejamos ainda mais bençãos divinas e, no fim, a salvação de suas almas no último dia!

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Paginação numerada



Subir