AVISO AOS ASSINANTES

Print da página inicial

DILETOS ASSINANTES,

A Fraternidade Laical São Próspero informa que já está disponível a nova plataforma de acesso às edições de O FIEL CATÓLICO digital, mais fácil de usar e de interagir, facilitando o contato entre assinantes, a consulta aos autores por meio de comentários, a sugestão de pautas, etc.

Trata-se do mesmo sistema que utilizamos para o nosso site (Blogger), com acesso restrito e exclusivo. Lá, vocês encontrarão todas as nossas edições publicadas até aqui, disponíveis para leitura online e download, além de podcasts, textos exclusivos e outros conteúdos.

Para acessar o novo canal é preciso solicitar acesso, seja nos comentários, por e-mail [ofielcatolico@gmail.com] ou via grupo do Facebook.

O sistema Nutror, que infelizmente vinha apresentando muitos problemas, será desativado a partir de fevereiro deste ano 2019.

Agradecemos pela confiança e pelo auxílio de todos até aqui. Que Nosso Senhor, pela intercessão da Virgem Santíssima, vos abençoe e guarde!

** Se você ainda não é nosso assinante, não perca mais tempo!
www.ofielcatolico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir