Somos conclamados à luta contra o aborto!

Nossa Senhora da Defesa, rogai por nós e combatei à nossa frente!

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE e pelo Nome de Nosso Senhor JESUS CRISTO, que se atentem ao seguinte: o STF vota hoje o aborto em certos casos pra ampliar a agenda globalista e a eugenia. Rezem a Deus Nosso Senhor que livre o Brasil deste mal e que livre as almas inocentes que são vítimas desses verdadeiros carniceiros.


Toda ação neste momento é importante!

Devemos também recorrer aos meios possíveis como cidadãos, os caminhos disponíveis são estes:

1- Acesse http://portal.stf.jus.br/

2- No menu de opções selecione Portal da transparência e depois central do cidadão;

3- Preencha com seus dados pessoais;

4- Na terceira etapa haverá um espaço para digitar a sua manifestação (diga com as suas palavras que é contra o aborto);

5- Clique em enviar.

Você pode optar por receber um e-mail confirmando que sua manifestação foi recebida.

Roguemos a Deus, Nosso Senhor, pela intercessão da Santíssima Virgem, que aqueles que de fato nos governam, sem terem sido eleitos, deixem em paz as almas inocentes!

A algumas milhares de mortes pelo vírus importado da China, a grande mídia dá todo o espaço possível; mais do que isso, atua como agente disseminadora do pânico generalizado, muitas vezes exagerando o problema –, que, sim, é grave –, mas, para tratar de uma causa como esta, de uma lei que será inevitavelmente responsável por MILHÕES de  mortes de inocentes, não se levanta uma voz sequer. Não vemos em lugar nenhum sobre tal notícia; excluindo-se raríssimas exceções aqui e ali, há um silêncio tumular.

Todos se escondem como ratos tentando salvar a própria pele (como se alguém pudesse morrer antes da hora), mas ninguém levanta a voz em defesa dos pobres pequeninos. Os açougueiros do Inferno, servidores de Satanás, não descansam, nem de dia e nem de noite, mas o exército de Cristo e dos filhos de Maria parece acuado, temeroso, desanimado.

Ergam as vossas cabeças, todos vós que confiais e credes em Deus, porque já soou a trombeta que nos conclama para a batalha!

Já havia este 'produto de gravidez indesejada' aprendido a sugar o dedinho...



Por Igor Andrade e Henrique Sebastião

3 comentários:

  1. A paz de Jesus Cristo.

    Que a Santíssima Trindade esteja com todos aqui.

    Viver nessa sociedade hedonista, consumista, esquerdista, não é fácil. Busquei na internet informações sobre a votação do STF no sábado para a absurda aprovação do aborto, para gestantes infectadas com o Zika vírus.

    Felizmente, segundo informações do único site que encontrei sobre o assunto, a ação foi rejeitada, pois já havia 6 votos contrários ao assassinato de seres humanos, criados por Deus, ainda no ventre da mãe. A ministra Cármen Lúcia votou pela rejeição da ação.

    Sim, um projeto pautado na eugenia, tão defendida por Hitler, Stálin e outros, onde o "médico" Josef Mengele se "destacou" ao matar inúmeras crianças no seu projeto, apoiado por Hitler e hoje, pelas feministas, esquerdistas e afins, de "melhorar" a raça humana.

    E pensar que Mengele, justamente, tem a fama de criminoso cruel, e hoje é exemplo a ser seguido para as pessoas que se julgam deuses e querem decidir quem nasce, vive ou morre.

    Graças ao Pai Celestial ganhamos mais uma batalha, porém, a guerra, infelizmente, está longe de acabar.

    Salve Maria!

    Link do site: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/20145/abortistas-sofrem-derrota-no-stf

    ResponderExcluir
  2. E o que dizer da OMS, que alega aos quatro ventos a sua preocupação com a saúde e a vida humanas, e ao mesmo tempo incluir aborto como "serviço essencial" durante a pandemia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Jesus Cristo.

      Bem colocado, Anônimo! A OMS é dirigida pelo etíope Tedros Adhanom, membro de uma ala mais radical de um partido comunista que "governa" a Etiópia. Tedros foi indicado pela China para dirigir esse órgão inútil e altamente burocrático. Antes dele, adivinhe, o cargo máximo da OMS estava na mão da...China! Sim, a China que criou esse vírus, Coronavírus, seja em laboratório de guerra bacteriológica ( não existem provas ainda, mas há forte suspeita disso...), ou entrando no organismo humano via morcegos que os chineses comem por lá.

      Há forte suspeitas que não seria necessário essa quarentena radical, bastaria as pessoas, TODAS, usarem máscaras, álcool gel, manter distância de 1,5 metros dos outros ( com apenas os idosos, bebês, doentes crônicos, gripados, retidos em suas casas...), e economia seguindo normal, como acontece na Suécia, Japão, etc., mas nem vou me estender nisso.

      Chega a ser ridículo, para não falar diabólico, a OMS, governos, dizerem que se preocupam com a vida das pessoas, mas defendem o aborto, incluindo agora, mesmo com a quarentena total.

      Nos EUA muitos estados querem manter os abortos sendo realizados mesmo com quase tudo parado por lá. É só dar uma olhada nos artigos do LifeSiteNews.com e vc. verá.

      É a agenda globalista dos servos do Maligno agindo.

      Oremos para que a Santíssima Trindade acabe com todo esse mal, mas temos que fazer a nossa parte não elegendo candidatos pró aborto, anti cristãos.

      Abraços e que o Pai te abençoe.

      Salve Maria!

      Excluir

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Paginação numerada



Subir