Se ele realmente fizer o que está dizendo que vai fazer, isto é, resistir aos bispos e padres irreverentes ao Santíssimo Sacramento que insistem em negar aos fiéis um direito que lhes é garantido, e continuar lá, ajoelhado, sem se mover e recusando-se a comungar na mão, então isso poderá se tornar o início de um santo movimento que faça quebrar essa dureza de tantos sacerdotes sem fé, os quais os pobres católicos devotos precisam enfrentar em suas próprias paróquias.
** Leia o artigo completo com nossas considerações em nossa plataforma exclusiva e obtenha acesso à nossa formação teológica exclusiva. Assine agora usando este link.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com 5 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia, Introdução à Patrística e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos, novas atualizações frequentes e descontos na compra de livros católicos. Para assinar agora, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.