Milhares marcham em Paris em defesa do casamento formado por homem e mulher e contra a adoção por duplas homossexuais


NO DOMINGO, 16 de outubro, uma grande multidão marchou em Paris (França) para pedir a revogação da lei que aprova as uniões homossexuais e para defender a família como sempre foi –, formada pelo casamento entre homem e mulher –, e manifestar-se contra a exploração das "barrigas de aluguel".

Este evento aconteceu aproximadamente seis meses antes das eleições presidenciais na França e no contexto das eleições primárias do centro e da direita francesa que escolherão o seu candidato.

Na marcha, organizada por "La Manif Pour Tous" ('Marcha para Todos'), estiveram presentes principalmente famílias, com crianças e pessoas da terceira idade. Haviam bandeiras com as silhuetas de uma família formada por pai, mãe e filhos e outras onde estava escrita a frase “Em 2017 voto pela família”.

Em um comunicado publicado em sua página, "La Manif Pour Tous" assinalou que “os manifestantes marcharam pacificamente com entusiasmo e determinação para pedir a François Hollande que detenha a desconstrução da família e da filiação”. Os organizadores da marcha esperam que haja um candidato que defenda a família natural e solicitam a revogação da lei que permite as uniões homossexuais.

“Após quatro anos de debate sobre o casamento e a adoção para todos, o movimento social de ‘La Manif Pour Tous’ está vivo, e muito vivo”, assinalaram no comunicado. Em 2013, convocaram uma marcha em Paris, da qual participaram mais de um milhão e meio de pessoas, para pedir ao governo socialista do então presidente François Hollande que retirasse o projeto de lei que permitia o casamento homossexual e a adoção de casais do mesmo sexo.

** Veja a página do movimento no Facebook

____
Fonte:
ACI Digital, disp. em:
http://www.acidigital.com/noticias/fotos-200-mil-marcham-em-paris-em-defesa-do-casamento-formado-por-homem-e-mulher-27759/
Acesso 18/10/016
www.ofielcatolico.com.br

8 comentários:

  1. Graças a DEUS uma noticia Boa

    ResponderExcluir
  2. Parece que o povo desanimou, na marcha anterior havia mais de um milhão e meio de pessoas, nesta mau chegou a duzentas mil.

    Sidnei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um outro contexto, Sidnei. Em 2013 estava em pleno debate público a questão da adoção de crianças por duplas homossexuais. Por isso, a sociedade como um todo estava muito mais envolvida com a questão do que agora. Na realidade, acontecer agora essa grande manifestação surpreende àqueles que imaginavam que a voz dos conservadores havia sido calada definitivamente.

      Ainda assim, não resta dúvida de que as hostes do mal vêm ganhando terreno dia a dia – vide rede Globo, que trabalha incessantemente na promoção da ideologia de gênero, na apologia do homossexualismo e etc. – Não sou alarmista (longe disso) mas vejo com muita clareza que estamos nos aproximando, em altíssima velocidade, ou da consumação dos tempos ou de uma era de trevas realmente muito densas, em que o joio será radicalmente separado do trigo e já não será mais possível ficar de bem com Deus e com o mundo. De fato, o trabalho do demônio vem sendo feito tão bem, e com tanta fúria e competência, que surpreende que ainda existam cristãos fiéis no mundo.

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    2. Graças a Deus o povo está em defesa da família. Aqui no brasil poderíamos ter uma marcha para a familia de héteros verdadeira família.

      Excluir
  3. Como é bom acordar e ler isso.

    O povo tem que começar a se manifestar, pois nos dias de hoje, parece que ser homossexual é o correto e ser uma família tradicional é errado.

    Que mais manifestações aconteçam no mundo todo!

    A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO ISSO, NAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL, “QUERO EMPREGO, QUERO SAÚDE, EDUCAÇÃO, MEUS DIREITOS”…
    ATÉ HOJE NUNCA VI UM CARTAZ PEDINDO RESPEITO OU ADESÃO À FÉ CATÓLICA NAS MANIFESTAÇÕES!
    Apesar de a França estar no presente sob as patas do socialismo e ser um das clocas do Ocidente, donde emana todo tipo de perversões e pansexualismo, os católicos assumidos franceses, de forma geral, diferem-se algo até dos nossos assumidos daqui; os comentarios nos sites deles são bastante contundentes nas condenações às heterodoxias, sacerdotes e até bispos compartilham nas ruas com povo!
    A nova geração de sacerdotes na França entende, por ex., que o assassinato do Padre Hamel na França deveu-se à ingenuidade em relação ao feroz Islã!
    Esses monstros, uns comunonazifascistas disfarçados, totalitaristas e material-ateístas tais quais, adoradores da deusa da lua Alah, representada pelo quarto crescente, apesar de dissimularem dizendo que Alah é o mesmo Senhor Deus de Israel!
    Os franceses estão praticamente imersos numa guerra civil contra as serpentes do Islã, mas, para piorar, ainda elegeram um comunista que é aliado dos muçulmanos!
    O PS comunista do Hollande equivale ao ex PT daqui; afinal, que esperar desse conluio de forças anticristãs dentro de um país que jamais deveria eleger uns trastes desses, seres anticristo, portanto satanistas?...
    A confusão que tem sucedido no mundo pela apostasia quase geral, a começarem dos religiosos, são os indicios fortes da debandada geral; afinal, fere-se o pastor e as ovelhas se dispersam!
    ¨E agora esta advertência é para vocês, ó sacerdotes.
    Se vocês não derem ouvi­dos e não se dispuserem a honrar o meu nome", diz o Senhor dos Exércitos, lançarei maldição sobre vocês e até amaldiçoarei as suas bênçãos. Aliás, já as amaldiçoei, porque vocês não me honram de coração.
    Mas vocês se desviaram do caminho e pelo seu ensino causaram a queda de muita gente; vocês quebraram a aliança de Levi", diz o Senhor dos Exércitos. Mal 1-2 8.
    *"Tempos funestos sobrevirão, nos quais .... aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    * N Senhora do B Sucesso.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Muito bem observado, Isac. Tenho estudado as profecias de Marie-Julie Jahenny e me impressiona profundamente a precisão do cenário que esta mística pinta dos tempos que estamos vivendo agora. A Santíssima Virgem nos guarde e Deus nos salve de tamanhas dores!

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    2. Obrigado, Henrique. Estamos na mesma batalha em defesa da S Igreja-Corpo de Cristo!

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir