Bispo preso, bispo petista, maçonaria e campanha do Lula

DOU MINHA PALAVRA de que eu realmente tento, com força, não repostar os vídeos deste moço, mas, no fim, sou vencido pela minha consciência. O Domingo de Ramos está chegando e, se nós não falarmos, as pedras clamarão.



** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

3 comentários:

  1. É assim mesmo, quando alguém mostra a verdade sobre algo que está acontecendo, "interessante, fala e mostra" sempre vai ter um super herói, super herói não, um super herege que vai defender seus companheiros. E padre Joãozinho até tu,ta mais que na cara o que está acontecendo,e vc fala que o Bernardo tem o espírito de Lutero, me poupe vai. É assim mesmo ontem tomei nome de herege por uma pessoa grandiosa aos olhos humanos na igreja, por defender a indissolubilidade do matrimônio.É eles pensam q vai fazer o que eles querem, pois eles pensam que todos são iguais se calarão, mas tem muita gente ainda que ama a Santa Igreja. É a palavra diz que a verdade liberta mais nos dias atuais a verdade não liberta, a verdade dói. É CNBB mexeu no dim dim ai tem pronunciamento, ham interessante né...

    ResponderExcluir
  2. Seguidores de Emmanuel Mounier: “Com os comunistas nos negócios da terra, e com minha fé católica nos negócios do céu”.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu era muito ignorante referente a CNBB como tanta gente,sempre acreditei que tinham uma submissão a Igreja considerando que fosse ligado a mesma,mas depois que no youtuber sugiram chuvas de esclarecimentos sobre a farsa que são queria eu também manifestar contra e assim o farei.

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$13,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail