13 lições do primeiro carnaval da era Bolsonaro


Por Frederico Rodrigues

1. Escolas de samba que possuem ligações com o tráfico e milícias viraram exemplo de consciência social.

2. Depois de hibernar durante 4 tenebrosos governos petistas (corruptos, apoiadores de ditaduras e que geraram milhões de desempregados, além de arruinar a economia do país), escolas e blocos descobriram que é legal criticar o governo. Provavelmente faltou material na era PT...

3. O crime de "atentado ao pudor" é apagado do Código Penal durante 5 dias.

4. É absolutamente proibido ultrajar qualquer religião. Saiba-se, porém, que "qualquer", nesse caso, significam o islamismo e, especialmente, as seitas ditas "de matriz africana", mas não vale para o Cristianismo: neste caso, quanto mais agressivo, vil e de mau gosto for o ataque, melhor. Se o alvo for o próprio Jesus Cristo, ganham-se pontos extras com a Imprensa.

5. Se estiver em um bloco de rua, ao passar na frente de uma igreja ou de um culto cristão, não se esqueça de tirar as calças e mostrar suas partes íntimas aos fiéis que estiverem lá dentro. Esses cristãos precisam aprender sobre tolerância e respeito.

6. Respeite as mulheres, as lésbicas, os gays, os "trans", os negros. Já homens héteros e brancos não precisam de respeito, afinal eles são a razão de todos os males do mundo, e além disso não sofrem assédio. Aliás, você, homossexual que levar um fora de um homem hétero, não se esqueça de fazer um escândalo e dizer que está sofrendo homofobia do "macho escroto". Lacração garantida.

7. Para ser abuso contra uma mulher, basta a palavra da alegada vítima. Mas se for uma mulher importunando sexualmente um homem, e ele não quiser, nesse caso o correto é fazer piada desse frouxo/viadinho, que "não gosta da fruta". Todos contra o machismo!

8. Tolerância e respeito acima de tudo. Mas se vir um carro com adesivo do Bolsonaro na rua, o correto é bater nos vidros e nas portas e apavorar a família que está lá dentro. Não podemos deixar esses fascistas passar impunes (o que quer dizer a palavra 'fascismo', mesmo? Ah, não importa. Fora Bolsonaro!..).

9. Mesmo que você não soubesse quem era a Marielle Franco antes dela morrer, e mesmo que ninguém saiba até hoje quem era ela, e menos ainda quem a matou e porquê, diga que ela é "um exemplo de resistência"(?). Ninguém saberá ao que exatamente você está "resistindo", mas o sucesso estará garantido.

10. A esquerda já definiu as regras sobre qual fantasia você poderá usar. Por exemplo, não se pode vestir nem de índio nem de mulher. O problema é que a esquerda também diz que roupa não tem "gênero". Logo é impossível se fantasiar de mulher porque não existe "roupa de mulher". Entendeu? Nem eu.

11. Entretanto é permitido se fantasiar de mulher caso a fantasia seja para zombar do abuso sexual sofrido pela ministra Damares quando criança.

12. Seu bloco é uma porcaria e você não sabe como aparecer? Acrescente críticas ao Bolsonaro e desfrute de publicidade gratuita e infinita nos grandes veículos da Imprensa "imparcial".

13. De repente tornou-se imprescindível politizar a festa, do começo ao fim. Afinal, sabemos que nada será melhor para o país do que seguir a opinião de uma multidão bêbada e descontrolada que emporcalha as ruas enquanto se afoga em drogas e se entrega à promiscuidade desenfreada.




__________________________
Lembre-se de nos acompanhar também nas redes sociais:

** Facebook

*** Instagram (@ofielcatolico)

**** Youtube.

2 comentários:

  1. com Deus nao se brinca
    Muito menos faz essas pouca vergonha

    DEUS SEJA LOUVADO E ESSA FESTA PAGA ELIMINADA.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir