1964 – O Brasil entre armas e livros

INDISCUTIVELMENTE O MELHOR documentário sobre o tema já produzido até hoje. Equilibrado, 100% fundamentado na História real, com apresentação de fontes primárias e produzido por um grupo que não recebe dinheiro público nem conta com apoio governamental ou de políticos de espécie alguma. A ridícula e absurda tentativa de censura do Cinemark só fez aumentar o interesse e a procura do grande público.

P.S.: Apoiamos o boicote ao Cinemark: fãs da sétima arte, procurem outros cinemas!


** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

2 comentários:

  1. A paz de Cristo! 1964 foi a vitória da Fé contra as ideias esquerdistas. Prevaleceu a vontade cristã do povo brasileiro. Agora, voltaram a atacar a família, a Igreja, a ética. Mas Jesus Cristo será o vitorioso contra o Mal. Como foi, é e será sempre. Salve Maria!

    ResponderExcluir
  2. Assisti ainda só a metade mas é uma das melhores coisas que já vi. O Brasil Paralelo faz ótimos trabalhos nesses documentários.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Paginação numerada



Subir