A desfaçatez dos inimigos da Igreja


** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais! **

6 comentários:

  1. Para não cair nas falcatruas invernais que existem hoje, é preciso ler as mensagens de Nossa Senhora em Fátima, em Garabandal, em La Salete, ao Padre Stefano Gobbi entre outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde se escreveu (por erro de digitação) "invernais", leia-se "infernais".

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo
      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  2. A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vi agora este vídeo de Bernardo P. Küster, no mínimo, chocante. Frei Betto é uma vergonha para o Clero Católico. Defendendo táticas aprendidas com o terrorista, agora retratado em filme, que Dominicanos como Frei Betto seguiram ( muito bem explicado no filme, Batismo de Sangue). Como já escrevi aqui; como pode pessoas que tiveram o privilégio de estudar em um Seminário, seguirem doutrinas totalmente contrárias à nossa Santa Igreja? É preciso mesmo, Orar e Vigiar, não só as nossas atitudes, mas as ameaças vindas do maligno. Oremos! Salve Maria! Paz e Bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz-se necessário lembrar que o cognominado frei Beto, creio que nunca frequentou um seminário,e em consequência, não é um sacerdote da Igreja de Cristo.

      André

      Excluir
  3. A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, caro irmão André. Creio ser o mesmo André que já me respondeu em outro post, inclusive me indicando um link para leitura sobre um assunto que eu não conhecia ou pouco sabia. Bom, não tive muita paciência em procurar uma biografia decente sobre o Frei Betto,
    apoiador da TL e outras coisas mais. O que achei mais próximo, foi na Wikipédia. Eis o principal:

    "Carlos Alberto Libânio Christo, ou Frei Betto,[1] OP (Belo Horizonte, 25 de agosto de 1944) é um frade dominicano, jornalista graduado e escritor[2] brasileiro, filho do jornalista Antônio Carlos Vieira Christo e da escritora e culinarista Maria Stella Libanio Christo, autora do clássico "Fogão de Lenha - 300 anos de cozinha mineira" (Garamond).

    Professou na Ordem Dominicana, em 10 de fevereiro de 1966, em São Paulo.

    Adepto da Teologia da Libertação, é militante de movimentos pastorais e sociais, tendo ocupado a função de assessor especial do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva entre 2003 e 2004. Foi coordenador de Mobilização Social do programa Fome Zero.

    Em 1962, foi escolhido como dirigente nacional da Juventude Estudantil Católica (JEC).[3]". Creio ser o suficiente. Não sei bem se ele realmente cursou, terminou seus estudos na Ordem de São Domingo, o que sei é o que vi no filme, "Batismo de Sangue", baseado no livro escrito por ele mesmo. Na verdade, não me interesso muito sobre a vida dele e o que posso fazer é pedir ao Pai que ele se converta, volte para o seio da Santa Igreja, como leigo ou sacerdote ( claro, seja ele mesmo um frei...), e pare de fazer apologia do comunismo, socialismo, etc. TL, CEB's, etc., não fazem parte da Igreja de Jesus Cristo. Oremos sempre, mas sem baixar a guarda. Deus te abençoe, André. Salve Maria! Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde . me chamo Luiz
    tenho lido em muitos grupos (facebook) sobre o sinismo do Papa Paulo 6 depois dele abrir as portas da igreja a heresia tbm identificou o problema. Por favor existe um documentario que prove tal argumento ... ou e mais falcias pra desacreditar no Papa
    se puderem elucidar minha duvida ficarei grato pois confio neste apostolado e aprendi muito com vcs
    paz e bem
    Que Deus abençoe e proteja

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir