Deputada Ana Campagnolo em corajosa campanha contra a ideologia de gênero


** Inscreva-se para o Curso de Teologia FLSP **

Um comentário:

  1. A paz de Jesus Cristo. Essa deputada estadual´do Estado de Santa Catarina, do PSL, partido do presidente Bolsonaro, é excelente. As esquerdas, as feministas, abortistas, já inventaram um monte de mentiras, calúnias contra ela, mas nada conseguiram. Ela faz um ótimo trabalho e me entristece ver o que o pessoal ateísta faz ao defender as tais "teses progressistas". Peçamos ao Pai para que ela siga firme na luta em defesa dos valores cristãos. Além dela, existem outras pessoas com cargos eletivos pelo País defendendo as leis cristãs. Só assim para que essa agenda esquerdista seja brecada. Aliás, se existe algo que precisa ser abortado urgentemente, são os ideais satanistas defendidos pelos partidos e demais grupos de esquerda. Oremos.

    Salve Maria! Paz e Bem.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir