QUERIDOS ASSINANTES E INSCRITOS, ESTÁ LANÇADO O CURSO DE TEOLOGIA DA FLSP!

Santa Verônica simboliza o estudante de Teologia na medida em que, de algum modo, tenta captar por meio da matéria (a imagem impressa em um tecido, que simboliza a humanidade) o Mistério da Divindade, e ao mesmo tempo guardar consigo a Presença Divina. De maneira semelhante, busca o teólogo fazer o mesmo por meio das capacidades humanas, isto é, a partir do seu intelecto.

Chegou, afinal, um grande momento para nós!

NESTE DIA da Festa da Dedicação de São Miguel Arcanjo,com imensa alegria em Nosso Senhor, conforme o compromisso assumido, lançamos o nosso Curso, com a disponibilização do primeiro volume digital (Apêndice introdutório) e a primeira audioaula na plataforma montada exclusivamente para este fim.

Por favor, verifiquem suas caixas de e-mail, pois os livros e o convite para a plataforma foram enviados para lá.

Deus vos abençoe a todos!

2 comentários:

  1. A paz de Jesus Cristo. Caro irmão Henrique Sebastião, obrigado por nos ofertar com esse maravilhoso, bem estruturado, Curso de Teologia. Pelo material introdutório, enviado pelo email ( formato em PDF), deu para perceber que será um grande aprendizado para todos os alunos aqui. Que Deus nos abençoe para aproveitar ao máximo o curso e que o Pai guie a nossa Igreja de volta ao caminho indicado por Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Amém.

    Salve Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelas palavras de incentivo, Catolico. Estamos trabalhando muitíssimo por aqui, especialmente eu mesmo, mas é muito gratificante a oportunidade de construir essa verdadeira família de fiéis católicos em busca de conhecimento das coisas santas: Fides quaerens intellectum! Duc in Altum!

      Até o final desta semana ou no máximo logo no início da próxima, teremos o primeiro volume do Curso, entrando afinal na disciplina Sagradas Escrituras.

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo
      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir