O Cânon Bíblico: refutação a Rodrigo Silva

COM SATISFAÇÃO RECEBEMOS a apresentação em vídeo que compartilhamos abaixo, uma produção de nosso irmão em Cristo, o fiel católico Sr. Adriano de Oliveira, na qual ele apresenta um aprofundado e bem fundamentado trabalho de pesquisa histórica, juntamente com a concatenação de um respeitável rol de fatos que refutam de modo acachapante a um vídeo do conhecido arqueólogo adventista Rodrigo Silva.

    O trabalho expõe com grande clareza diversos erros grosseiros cometidos por protestantes soberbos como Rodrigo, os quais são geralmente muito admirados por pessoas ignorantes dos assuntos que eles se propõem a "esclarecer", mas que se fundamentam antes de tudo no mais puro achismo e preconceito contra a Igreja Católica. Tais admiradores não se aplicam aos estudos aprofundados de disciplinas como Sagradas Escrituras, História da Igreja e outras semelhantes, e portanto facilmente se encantam com a falsa sabedoria de doutores semelhantes, que por sua vez não perdem oportunidade para atacar a primeira e única Igreja de Cristo. Prosseguimos rezando pela sua salvação.

    Segue abaixo o vídeo. Que seja útil e possa esclarecer a muitas almas, para a maior glória de Deus.



3 comentários:

  1. Este vídeo também esta disponível no RUMBLE. Por favor, ajude a divulgar! Salve Maria!

    ResponderExcluir
  2. https://rumble.com/v1gi3y5-mentiras-de-rodrigo-silva-sobre-a-bblia.html

    ResponderExcluir
  3. A paz de Jesus Cristo.

    Eu tenho um conhecido, que é Reformista, e mesmo sabendo que eu sou católico, vive me indicando canais "evangélicos", como ele faz questão de dizer; no YT. Bem, não sei se ele indicou esse, de um Adventista, sendo que ele, não gosta dos adventistas, mas em resumo: eu não vejo nada de bom, vindo dessa turma, que sempre aproveita a sua "pregação", para criticar a Santa Igreja e os católicos.

    Às vezes eu penso que os piores inimigos dos cristãos, não são os comunistas/socialistas, nem os islamitas, nem os ateus. Os piores inimigos do Cristianismo são os próprios cristãos que vivem acusando uns aos outros de não seguirem a Cristo como "deveriam" seguir. Claro que não falo da grande maioria dos católicos ( se bem que já fui criticado apenas por apontar as falhas de Francisco, sendo que nunca afirmei que ele deveria ser "deposto" do seu pontificado. São pessoas que não admitem a menor correção de rumo ao atual pontífice ), enfim, desde que um monge alemão, em 1517, rompeu com a Santa Igreja, a divisão que se seguiu tem agradado muito ao Anjo Caído, não a Jesus Cristo.

    Oremos!

    Salve Maria.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir