Paulo Kogos declara-se publicamente como sedevacantista

EM ENTREVISTA concedida nesta quarta-feira, 18 de maio de 2022, ao programa "Monark Talks", o influenciador Paulo Kogos assumiu ter aderido ao crescente movimento sedevacantista (saiba mais) e deu os motivos desta sua decisão. 







Um comentário:

  1. Realmente um moviemnto que está crescendo muito dentro da igreja. quando mais pessoas entrarem para esse movimento, mais gente vai perceber que eles não estão totalmente errados. Da minha parte eu também tenho a mesma psição que os senhores, estou suspendendo o meu juízo e esperando ver no que vai dar.
    Prof. Castro

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir