Agora, no Brasil... sobre filmar aulas, dialeto travesti e pornografia nas escolas


FILMAR AULAS NÃO pode... Minha esposa é professora e, assim como diversos amigos que tenho, também professores, dizem que não se importariam em ter suas aulas filmadas (até para que se mostre a falta de educação de boa parte dos alunos e o desrespeito a que são submetidos diariamente). De fato, é um argumento invencível o de que só pode ter tanto pavor da ideia aqueles que porventura estejam usando da sala de aula para ensinar o que não devem. Por outro lado, colocar questão sobre dialeto secreto de travesti em Exame Nacional do Ensino Médio, aí pode, sem problemas. Afinal, ninguém quer ser taxado de "preconceituoso" ou "homofóbico", não é mesmo?

Polícia na Universidade para fiscalizar denúncia de crime eleitoral, não pode... Mas usar página institucional para propaganda política, trocar ementa do curso por militância "Elenão", criar polícia ideológica autointitulada "Ação antifascista" para perseguir quem votou em Bolsonaro, o novo Presidente da República democraticamente eleito, aí pode.

Alguns conservadores estão lidando com os movimentos de resistência ao totalitarismo psicopedagógico como se vivêssemos em uma pura normalidade que veio a ser perturbada por "polêmicas" como o Escola Sem Partido (quem leu?) e pelas denúncias que o STF veio a público para tentar deslegitimar.

A realidade dos fatos é outra. Vivemos sob o império do culto à devassidão. A escola real é aquela da qual seu filho de sete anos volta implorando para você não votar no Bolsonaro porque ele é contra os negros e é fascista; é aquela em que uma professora desvairada dá aula de educação sexual para crianças de nove anos e expõe suas próprias fotos no Facebook manipulando pênis de borracha e simulando sexo oral em alunos; é aquela em que você se depara com livros paradidáticos indicados pelo MEC em que há um conto no qual o pai resolve se casar com uma de suas filhas ('Enquanto o sono não vem', editora Rocco) ou em que há uma crônica que conta a história de uma criança que vai a um passeio no lago vê uma mulher fazendo sexo oral em um homem ('Nu de botas', de Antonio Prata).

Não há como combater tantos e tão graves abusos sem ferir a fina delicadeza dos nossos tempos, em que a maioria dos homens têm vergonha de ser o que é, de pessoas adultas que sofrem uma epidêmica síndrome coletiva de Peter Pan, querendo permanecer adolescentes a vida inteira; gente tão frágil que não suporta que nenhuma medida um pouquinho mais áspera seja tomada da parte dos que ainda se atrevem a entrar em campo para defender nossos valores sagrados e as nossas crianças, os nossos (verdadeiros) adolescentes e jovens contra a tara ideológica da esquerda.

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

3 comentários:

  1. Outra coisa. A esquerda chiliquenta e os engajados de sempre gritam: “não há mulheres na lista da transição”. Entretanto, não vimos estes zelosos incentivadores do sexo feminino darem um único pio sobre as deputadas mais bem votadas do Brasil, tampouco congratularam a juíza que assume no lugar de Sérgio Moro.

    A mulher só terá valor para esta patota, só será “empoderada”, se fizer parte da turma chamada de ‘progressista’. Só gente do naipe de Gleisi, Dilma Rousseff, Graça Foster, Erenice Guerra, Érika Kokay, Benedita da Silva, Maria do Rosário, a comunista do PC do B etc.

    Na verdade, pouco se importam com as companheiras. A esquerda usa mulheres como massa de manobra e nada mais. Aliás, mulher? Só se for das nossas”.

    Da série inédita ” Faniquitos da hipocrisia”.

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora de deixarmos a hipocrisia de lado e "darmos os nomes aos bois", por assim dizer. Realmente são muitos os conservadores que querem ser mais politicamente corretos do que os próprios esquerdistas. Uma parcela fraca e emasculada que envergonha a todos nós. Não é assim que se faz política, e essa diretriz já se prova falha há mais de três séculos.
    Chega de culto à fraqueza e de politicamente correto conservador! Nem Jesus pôde agradar a todos; essa ânsia infantil por conseguir consenso já passou dos limites.

    ResponderExcluir
  3. QUEM CHAMA BOLSONARO DE FASCISTA, CHAMA A SI MESMO DE NAZISTA, COMUNISTA E FASCISTA!
    COMUNISMO, NAZISMO E FASCISMO SÃO 3 REGIMES FILHOS DOS MESMOS PAIS E MÃES!
    É A *"DITADURA DO RELATIVISMO" SE IMPONDO A PLENO VAPOR - E NÃO ESTÁ NEM AÍ AOS DISCORDANTES, TACHADOS DE REACIONÁRIOS!
    No entanto, é bom recordar que o nazismo, o fascismo e o comunismo se diferem em pontos acessórios, secundários, sendo filhos dos mesmos pais e mães, a saberem: fortemente opressores, ultra estatizantes, escravagistas, miserabilizadores da população, anti propriedade particular, inclusive de si mesmo, sendo as pessoas propriedades do deus-Estado, o qual as destina para onde quiser e lhes impõe a qualidade do trabalho a realizar! Recordam do "médicos" da ilha-prisão Cuba no tempo do punguista PT, trabalhando e à noite aprisionados?
    Assim sendo e agindo dessa forma, além disso promovendo lavagens cerebrais marxistas nas escolas desde as as infanto-juvenis, e especialmente em universidades, sendo também os mega distribuidores mundiais do igualitarismo da miséria para todos - excluindo tão somente para os ditadores desses malditos e demoníacos partidos e auxiliares mais diretos, vivendo em resorts ou em locais luxuosos e bastante bem protegidos por guardas e carros blindados - além de material-ateístas e inimicíssimos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Sua Igreja católica, muito especialmente.
    Reparem em que estado de pobreza total está a ilha-prisão Cuba, após mais de 60 anos de ininterrupto comunismo, e agora possui internet "controlada", quer dizer, "censurada" e, ai daqueles que audaciosamente propagarem qualquer ideia opondo-se contra o governo dos infernais Castro e cupinchas, sofrerá duras repressões, as quais podem inclusive serem repercutidas repassando-as às suas já oprimidas e escravizadas famílias!
    E a misérrima e famélica Venezuela com milhares servindo-se de restos alimentares em lixões? Nem falemos, além de existirem milhões de pessoas fugindo desse regime despótico e genocida, arriscando suas vidas para tentarem acolhimento noutros países; enquanto isso, muitas centenas ou milhares faleceram em viagens perigosas pelo mar em naufrágios ou em meio a florestas sendo desbravadas!
    COMUNISMO NÃO É AMOR, É ÓDIO AOS ADVERSÁRIOS - Mao Tsé Tung.
    * Papa Bento XVI

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir