Por um Estado católico


Por Prof. Carlos Nougué

A ADMIRÁVEL ADVOGADA Chris Reis Tonietto (do CDB) declara, em audiência pública da Comissão de Cultura da Paz da Câmara dos Deputados, que só haverá paz em nossa nação quando Cristo for proclamado Rei na sociedade brasileira!

O caos que o Brasil enfrenta é uma consequência direta do enfraquecimento da fé devido às perseguições que todo estado laico promove à Verdade. Por isso, precisamos proclamar abertamente: POR UM ESTADO CATÓLICO! VIVA CRISTO REI!

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

3 comentários:

  1. Parabéns a advogada Chris Reis Tonietto e parabéns ao querido professor Carlos Nougué, que se fosse ouvido e seguido pelos nossos jovens, teríamos uma grande esperança de destruição dessa maldita agenda do mal que quer destruir as mentes e inverter os valores cristãos.

    ResponderExcluir
  2. Luis Antonio3 de outubro de 2018 09:27
    Não é pra tentar mudar seu voto, é pra que vc entenda o meu

    “_Meu amigo você é tão inteligente, não acredito que você vai votar no #BOLSONARO!”

    Bom;
    Eu não dou conta da minha inteligência, para me avaliar é preciso alguém saber mais do que eu, mas enfim... Comecei achando ele um idiota, grosseirão, um louco.... até que fui fuçando, pesquisando, ouvindo, entendendo a ironia dele e vendo que muitas vezes ela era necessária para combater a hipocrisia.
    Com o tempo fui vendo que muitas pessoas que considero inteligentes, pelos quais tenho enorme respeito e admiração, votam BOLSONARO. Percebi que muitos viam o que eu também via. Tornou-se impossível não apoiá-lo.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI incomoda ativistas de esquerda que defendem aborto, liberação das drogas, erotização precoce de crianças.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI incomoda traficantes, bandidos, assassinos, pedófilos e estupradores.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI incomoda a Rede Globo que entra na sua casa e tenta te doutrinar.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI incomoda defensores de bandido e políticos corruptos.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI NÃO incomoda o cidadão de bem, a mãe e o pai de família e nem quem cumpre as leis.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI NÃO é a favor de cotas racistas, porque ele não quer dividir o Brasil pela cor da pele, mas é a favor de cotas para os mais "POBRES". Eu sempre pensei que tem que ser assim.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI nunca foi contra o homossexual, ele é contra a erotização (homo e hétero) de crianças.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI NÃO é contra mulheres, não acha que mulher deve ganhar menos que homem: ele é a favor de que o salário seja de acordo com a competência e produtividade, independente do sexo e dentro daquilo que prevê a CLT: todos são iguais.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI NÃO vai sair por aí distribuindo armas como alguns pensam, primeiro que ele defende a posse (ter arma em casa) e não o porte (sair com ela na rua). Além do mais, existe todo um processo para adquirir. O que não pode acontecer é continuarmos reféns de bandidos muito bem armados, que sabem que a população está desarmada e não tem chance de se defender.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI NÃO vai defender quem mata cruelmente um pai ou mãe de família, ou um estudante por causa de um celular, ou que estupra mulheres. Ele vai facilitar o trabalho da Polícia, DENTRO DA LEI, para que possa combater os criminosos que nos oprimem dia após dia.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI só tem 8 segundos de televisão no horário eleitoral, e o "comercial" dele é tão simples que parece feito no Paint. Sabe por quê? Porque ele não fez alianças com 300 partidos para ganhar mais tempo de TV para depois ficar de rabo preso devendo favores, como indicação de ministérios para pessoas incompetentes.

    O CANDIDATO QUE EU ESCOLHI é igual massa de bolo, quanto mais batem, mais ele cresce.

    Nunca acreditei que ele seja um salvador da pátria e nem um "mito", como muitos; acho até injusto cobrar isso de um mero mortal. Mas no momento de calamidade em que estamos vivendo, acredito muito que ele seja o único capaz de "arrumar a casa", para que possamos começar a ver alguma melhora daqui há alguns anos. Ele tem a humildade e, vale dizer, a CORAGEM de assumir que não sabe tudo! Mas está disposto a botar pessoas capacitadas para trabalhar ao seu lado, afinal, quem teria todos os plenos conhecimentos para governar uma nação como o Brasil sozinho? E o principal: em 27 anos de vida política não acharam sequer UM envolvimento com corrupção. Vasculharam a vida dele desde o jardim de infância pra descobrir se não roubou um bala? E nada.

    Não existe candidato PERFEITO. Nunca teremos um candidato 100% ideal. Mas vamos pesquisar, pesar na balança o que precisamos para o momento. Não quero mais os mesmos. Quero ao menos tentar algo novo e o Bolsonaro me devolveu uma pontinha de esperança e alegria de sair de casa pra votar.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir