Evento pró-aborto – promovido por padre – em paróquia de São Miguel Paulista - SP

DE MANEIRA BASTANTE simples e didática, como costuma fazer sempre, o conhecido pregador leigo "Tiba" trata sobre os absurdos fatos ocorridos recentemente na paróquia de São Francisco de Assis (Ermelino Matarazzo/São Miguel Paulista-SP), com um evento de promoção do aborto (isso mesmo!) – e a participação do grupo anticatólico e feminista "'Católicas' pelo direito de decidir" ('decidir', aqui, como um eufemismo para abortar) – patrocinado pelo pároco, o "'padre' Ticão", já famoso por promover também o uso da maconha entre seus paroquianos.



** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais! **

Um comentário:

  1. Parabéns pela clara abordagem sobre tema tão relevante! Os católicos devem se unir contra essa barbaridade, denunciando os abusos e divulgando o Catecismo da Igreja, com o fim de elucidar a todos os fiéis!
    E deve haver um "abaixo assinado" pra que se corrija o padre...

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Paginação numerada



Subir