Quem está por trás da Campanha da Fraternidade!? Para onde vai o nosso dinheiro? Dois vídeos necessários dão todas as respostas




__________________________
Lembre-se de nos acompanhar também nas redes sociais:

** Facebook

*** Instagram (@ofielcatolico)

**** Youtube.

3 comentários:

  1. QUER AJUDAR AS ESQUERDAS GLOBALISTAS?
    DOE NA CAMPANHA DA ESQUERDISTA CNBB-TL-PCs-MAÇONARIA-CONIC PROTESTANTE!
    Se v estiver disposto a dar aquela força para os grupelhos das ramificações das esquerdistas CNBB-TL, basta que contribua no Domingo de Ramos, dia da enganosa Coleta da Fraternidade(Ecumênico-sincretista)) para falsária evangelização, embora seja para ajudar os socialistas muito interessados nela pois abocanham algo via CONIC.!
    Assim, auxiliará a promovem a CNBB e comparsas das esquerdas e até os relativistas e heréticos protestantes com muito mais empenho as conhecidas lavagens cerebrais nos incautos e desinformados dos farisaísmos da CNBB-TL, dois grupos homogênos, bastante sintonizados, convivendo e subvertendo com os mesmos ideais perversos obtidos das cartilhas vermelhas dos martelo e foice!
    Quer ver palhaço sem ingresso ou tapar o sol com a peneira? Ambas tarefas difíceis de crer e executar!
    “Contudo, não foi apenas o CONIC a ser responsabilizado. A presidência responsabiliza os católicos por compreender o texto sem pressupor a linguagem ecumênica(sincrética-esquerdista, diluente do autêntico catolicismo de 2000 anos, né CNBB?), como se a utilização da ideologia de gênero(um dos ideais ONU-despopulacionistas dos globalistas é efeminizar os homens e masculinizar as mulheres) num numa farisaica notinha visando direcionar a CF como se fosse uma mera questão de vocabulário”. Poderia haver algum cinismo e fingimento mais ostensivos do que esses e uma mais vergonhosa ofensa ao povo tradicional e fiel à Igreja católica de sempre?
    Olhem aí de novo: “CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ”! Lênin.
    Evidente constante numa nota oca da CNBB, desprovida de convincente conteúdo que o Gramscianismo é patente sob o de sempre: “sutil, lenta e gradativamente” em inserções ideológico-revolucionárias das esquerdas, as quais estão são cada vez mais ousadas, petulantes e ascendentes ano a ano, de modo a não causar choques e sobressaltos nos leitores católicos; no entanto, dopando paulatinamente até ao ponto de poder mostrar o que é e a que veio – os adeptos e as esquerdas são insistentes e persistentes – cabendo essa frívola, mesquinha e frustrada notinha uma tentativa de estelionato cabíveis às vermelhas CNBB-TL-PCs-CONIC e a intrusa CNBL e asseclas mais serviçais da Alta Maçonaria-NOM e há um dogma hoje vigente: a CNBB assim não nos representa!
    Quando militante nas redes, frei *Clemente Rojão comprovava documentalmente com fotos diversos recursos arrecadados num de seus posts no Domingo de Ramos pela CNBB para “evangelização”, mas alimentavam vários grupelhos de esquerda subsidiários dela, caso CEBs, “movimentos sociais” das esquerdas etc.; com certeza, ela era firme subserviente e aliada da maldição e da mega desgraça comunista PT, até que os sites católico forçaram a barra para despejar o maligno PT do poder e conseguiram - graças a Deus e a N Senhora e S José!
    * https://freirojao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A paz de Jesus Cristo.

    Eu vi esses vídeos no também ótimo site católico, Fratres in Unum e claro, fiquei estarrecido, para dizer o mínimo.

    É importante que no dia 28 de Março, Domingo de Ramos, NINGUÉM faça as ofertas da Santa Missa, pois elas irão alimentar essa malfadada "Campanha da Fraternidade Ecumênica", onde, além de abraçar TODAS as religiões do planeta, ignorando Cristo quando Ele disse " ninguém vai ao Pai se não por mim..", há crimes piores ( se isso é possível numa situação dessas...), que é abraçar também a ideologia do gênero, partidos de esquerda, onde a vereadora do Rio de Janeiro, Marielle, em que se lamenta o assassinato e espera-se que os culpados sejam punidos pela Justiça, é citada como exemplo de mulher; ela que era militante dos movimentos de esquerda e lgbt's. Este "ecumenismo", com "pastora" pró aborto e ideologia da gênero, nada tem de cristão, de católico.

    A CNBB está abusando da paciência de nós, católicos! É preciso um basta nas ações anti-católicas da CNBB, das universidades ditas "católicas" ( a da minha região já recebeu algumas vezes para palestra, o "frei Betto"..), enfim, tem que prevalecer o Evangelho do Senhor, entendido com o auxílio do Magistério e Tradição da Santa Igreja. Fora disso, é Blasfêmia, Apostasia, Anátema.

    Abraços, caros irmãos.

    Salve Maria!

    ResponderExcluir
  3. poderia fazer um artigo de como se vivia a quaresma antes da CF no Brasil.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir