OFCast especial crise na Igreja – O cesaropapismo

CESAROPAPISMO: ocorre nos tristes tempos em que o Príncipe dos Apóstolos, o Papa, abaixa a cabeça para os poderes deste mundo. Ouça!


__________________________
Lembre-se de nos acompanhar também nas redes sociais:

** Facebook

*** Instagram (@ofielcatolico)

**** Youtube.

3 comentários:

  1. Ótimos comentários. uma verdadeira aula

    L. Antonio

    ResponderExcluir
  2. E a Profecia se cumpriu, a Abominação para a desolação já está no Lugar Santo, na Cadeira de Pedro. Bergoglio não é cristão nem mesmo Católico, mas um Maçon que se apoderou da Igreja de Cristo. Nosso Papa continua sendo Bento VXI, pois é o último Papa verdadeiro da Terra. Uma nova religião está nascendo dentro da Igreja com a Maçonaria Eclesiástica, ecumênica, socialista, mundana e satânica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficialmente, o papa é o atual pois o saudoso Bento XVI dispôs-se a passar-lhe a sucessão e obediência a ele, embora haja uma série de nagativas a respeito de sua legitimidade, incl. o Cardeal Daneels teria dito à sua morte que teria sido influencer do Cardeal Bergoglio a papa, pela suposta Mafia de Sankt Gallen.
      Porém, que haveriam indícios que Bento XVI fôra despejado do Vaticano por globalista é quase unanimidade, incl pelo fechamento do IOR e sua reabertura logo da entrada dele no helicóptero pelo TRFF 4 -chefia geral de controle central dos bancos mundiais!
      Pereceria ter se tornado um aprisionado, refém, como NS Jesus Cristo se deixou subjugar pelos judeus!
      À verdade, "Na realidade, o mistério da iniquidade já está em ação, restando tão somente que seja afastado aquele que agora o detém. Seria o início do cumprimento das profecias acima?

      Excluir

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Paginação numerada



Subir