Devoção das Três Aves Maria: uma prática preciosa pouco conhecida e menos ainda praticada

A DEVOÇÃO DAS TRÊS AVES-MARIA para se obter proteção contra as tentações do Diabo e a graça de uma boa morte foi dada por Nossa Senhora a Santa Matilde de Hackeborn, freira alemã beneditina (século XIII), com a promessa de ser assistida pela Santíssima Virgem na hora final. É para ser rezada todos os dias. Com o vídeo abaixo, aprenda e  reze conosco!

Um comentário:

  1. QUER DAR UMA ESTOCADA FATAL NO DEMÔNIO QUE O DESMONTA E FÁ-LO DESAPARECER DE IMEDIATO DE NOSSA FRENTE?
    Reze o Rosário de Nossa Senhora diariamente, preferencialmente e, se não puder, ao menos o terço, assim como também as preces como a devoção ensinada pelo site ofielcatólico, sendo tão simples e eficiente para se acrescentar às devoções diárias e livrar-nos dos pecados mortais - não é de forma alguma desprezível - justamente porque esses pecados são os que mais conduzem as que deixam a vida as levar e não ao contrário e tais pessoas vão lamentavelmente para o inferno!
    O diabo quer subverter a máxima quantidade possível de católicos relapsos e são justamente aqueles ingratos para com tanta misericórdia que Nosso Senhor nos oferece para se salvar, recusam, não sendo fiéis cumpridores dos Santos Mandamentos das Leis de Deus e da Igreja, pois ele sabe que pouco tempo lhe resta nesse mundo para que seja descartado para o fundo do inferno - sua futura fornalha junto com os condenados e a maior alegria e satisfação dele é alguma pessoas que não acredite que ele existe - eis aí menos um para o demônio se preocupar - esse desatento e desprevenido de cuidar do estado de sua alma caiu na rede!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir