Nossos vídeos: um aviso


CARÍSSIMOS IRMÃOS EM CRISTO,


COM ALEGRIA em Nosso Senhor, venho informar que nosso apostolado está retomando suas atividades em vídeo. Peço então a todos aqueles que puderem colaborar com este trabalho, que se inscrevam em nosso canal no YouTube, link abaixo: 


Canal O Fiel Católico/Henrique Sebastião


    Por questões técnicas, foi preciso recomeçar praticamente do zero, de modo que o antigo canal "O Fiel Católico" tornou-se O Fiel Católico/Henrique Sebastião. Assim, mesmo que você já tivesse feito a inscrição anteriormente, peço mais uma vez que se inscreva usando este link.

    Os primeiros vídeos dessa nova fase são ainda experimentais, mas esperamos nos aperfeiçoar com a prática, Somos uma fraternidade leiga que trabalha principalmente por amor e fidelidade a Cristo e pelo bem das almas; contamos com a vossa adesão neste importante início de trabalhos, e nos comprometemos ao aprimoramento contínuo.


    Espero então que acessem o canal, inscrevam-se, curtam já os nossos primeiros vídeos, deixem comentários e, na medida do possível, compartilhem a novidade com em vossos círculos de amigos e redes sociais. Essas ações fazem com que a plataforma nos indique para cada vez mais pessoas. Rezo diariamente pelas vossas intenções, pelo vosso bem e pela salvação das vossas almas.

* Lembre-se também de nos seguir e acompanhar no Instagram: https://instagram.com/ofielcatolico


    Deus vos guarde e abençoe a todos!

    Assista abaixo o primeiro vídeo desta nova fase:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir