Cristãos do Brasil e as eleições 2022: o terrível perigo que corremos

MAIS UM VÍDEO EXCELENTE deste especial colaborador regular da Fraternidade Laical São Próspero Lorenzo Lazzarotto. Desta vez, trata do assunto urgente das eleições próximas e do risco gravíssimo que corremos de ver o nosso pais mais uma vez entreque a uma hoste antifamília e anticristã liderada por um chefe de quadrilha que só está livre por ter aparelhado toda a máquina estatal que nos rege, especialmente o Poder Judiciário. Segue.




O Brasil, assim como diversos outros países, passou por uma "primavera conservadora" no início da década passada. Esse movimento de insatisfação contra os governos de Esquerda não foi guiado primeiramente por motivos ideológicos.

    Pode-se resumir em dois elementos a alma dessa "primavera". Primeiro, a revolta contra a corrupção generalizada e em proporções inéditas vista no 'governo' do PT. 

    Segundo, a propagação, pelo governo, mídia e ONGs, de movimentos favoráveis à dissolução moral do Ocidente, considerando todos os valores tradicionais como embebidos de 'fascismo, racismo, machismo e homofobia'. Isso garantiu a eleição de políticos mais conservadores como Jair Bolsonaro.

    Tendo chegado no fundo do poço, a Esquerda não desistiu. Mas percebeu que, a curto prazo, NÃO tem condições de trazer a opinião pública para uma posição de apoio às pautas revolucionárias.

    Então passou à ofensiva direta e contínua contra os movimentos conservadores, batendo na mesma tecla: o temor do 'fanatismo'.

    Essa tática funciona. Isso se prova com as eleições na França, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. E agora funcionará no Brasil se não combatermos, desde já, com uma ação inteligente, legal e eficaz, a atuação da propaganda de guerra psicológica revolucionária.

Descubra como assistindo o vídeo.

* * *

** Já pensou em um curso de TEOLOGIA para LEIGOS com orientação TRADICIONAL e um custo MUITO BARATO? 

CONFIRA a FORMAÇÃO CONTINUADA do Prof. Henrique Sebastião. diretor do site O Fiel Católico e tenha acesso a aulas, apostilas e grupos exclusivos para estudo!  Acesse: https://p.eduzz.com/1327410?a=45291670


Temas abordados e tempo no vídeo:
01:04 O que levou o povo a protestar contra a Esquerda.

04:03 Oposição à Esquerda na Igreja e na Sociedade Civil.

07:45 A nova tática da Esquerda para vencer as eleições.

08:14 Essa tática funciona: Provas na França, Argentina, Peru, Chile, Colômbia.

11:30 A ação su1c1d4 de grupos Católicos pseudo-Tradicionais.

15:11 O que  Católico deve pensar dos movimentos direitistas laicos?

_____________
Fontes:

Resultados oficiais das eleições na Colômbia 2022:
https://resultados.registraduria.gov.co/presidente/0/colombia

Resultados oficiais das eleições na França 2022:
https://www.resultats-elections.interieur.gouv.fr/presidentielle-2022/FE.html

Resultados oficiais das eleições no Peru 2021:
https://resultadoshistorico.onpe.gob.pe/EG2021/

Resultados oficiais das eleições no Chile 2021:
https://www.servelelecciones.cl/

Resultados oficiais das eleições na Argentina 2019:
https://www.argentina.gob.ar/interior/dine/resultados-y-estadisticas/elecciones-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir