Estão atrás de nossas crianças!

ESTE FOI PROVAVELMENTE o vídeo mais assustador que eu já assisti em toda a minha vida. Assustador por ser totalmente real, porque nos apresenta e nos lança em face o que está acontecendo agora, neste exato momento, com as nossas crianças, em um processo que parece irreversível. Que é, humanamente falando, irreversível. Eles têm tudo: todos os canais, todas as instituições, todas as ferramentas, todas as armas e munições. Eles tem dinheiro, tem o Burger King, tem a Netflix e todos os outros. Eles encontram todas as portas abertas e contam com todos os poderes do mundo ao seu favor, neste momento. O simples falar contra eles é crime, e se você tentar, será cancelado, processado, preso.

    A mensagem do vídeo é totalmente verdadeira e apavorantemente sincera; sim, aí está o mais aterrador: eles não precisam mais disfarçar, não precisam mais conspirar ocultos nas sombras, como faziam antes. Agora eles podem falar abertamente, assumir publicamente o que estão fazendo com os nossos filhoscom as nossas famílias, porque sabem que não sofrerão nenhum tipo de represália, a não ser alguma débil tentativa, perdida aqui e ali, alguma voz fraca – como a minha – que tenta alertar à multidão que erra nas trevas, como que num sonambulismo sem fim. E essas vozes pequenas serão impiedosamente caladas, como já estão sendo, até que não reste mais nenhuma delas.

    Em outros tempos, o grande adversário destes demônios seria a Igreja. O Vigário de Cristo, do alto de sua autoridade divinamente herdada, ergueria poderosamente sua voz, alertando às famílias, aos governos do mundo, aos cristãos e a todos os homens de boa vontade. Hoje, porém, o papa mesmo parabeniza  os padres que instrumentalizam a Fé e usam a Igreja para promover essa agenda diabólica e revolucionária. Sim, o nosso "papa" está a favor de tudo isso.

    Eis o castigo, eis a grande dor. Eis aí a grande apostasia. Eis a abominação da  desolação posta no lugar santo. Estamos agora, como talvez nunca antes em toda a História, completamente à mercê da Divina Providência e da Misericórdia de Deus. Não há político conservador que nos possa salvar. Os bons são fragorosamente vencidos, todos os dias; o mal triunfa, cada vez mais irresistível. Nossas forças se esvaem. 


3 comentários:

  1. EVIDENTE PREFERIREM AS CRIANÇAS POR SEREM SIMPLES, FACILMENTE COOPTADAS POR LAVAGENS CEREBRAIS E NEM SABEREM DIFERENCIAR O BEM DO MAL E O INVERSO, PORTANTO, AO TODO MOLDÁVEIS, À MERCÊ DOS LOBOS VORAZES REVOLUCIONÁRIOS, VASSALOS DE SATANÁS-ONU-UNESCO-NOM-ANTICRISTO!
    A NOM entende e sabe aplicar perfeitamente tudo referente ao golpismo, à perversidão e devassidão que as ideologias revolucionárias e todo tipo de satanismo que contemporizam com olhe aprouver aplicar nessas mentes em formação - ainda não discernem o bem do mal, as mentes mais interessantes e convenientes - portanto, investem nelas desde os "desenhos infantis" das tvs para forjarem títeres do sistema corrupto se implantando e, naturalmente cairão nessa armadilhas sem se revoltarem, ou mesmo de nenhuma forma os refutarem - mais que garantido!
    Nesse ínterim, as mentes dos mais velhos, melhor formados, já de antemão sabendo das ciladas que são essas ações dos ideologistas, abstêm-se de os apoiar e ainda, quando possuem a força necessária para combatê-los, porém destemidamente! Nessas horas podemos perguntar: por onde anda a suma virtude da fortaleza para denegrir esse sistema demoníaco de fazerem de nós e delas, inocentes crianças que devemos acobertar contra esses tresloucados e "donos do mundo" tornarem a todos nós de gados marcados e estabulados? Somos tão estultos assim, católicos às meias?
    O processo é reversível, pois oculta-se por detrás de tudo Satanás e seu anticristo - A Palavra de Deus sempre nos dará respostas diante do que vivemos, pois ela é sempre viva e atual, e deve ser a nossa bússola: “Que diremos depois disso? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm 8,31-39). Diante dessa menção bíblica, o que podemos pensar e dizer e acharmo-nos viris a ponto de os enfrentarem destemidamente? Ou cederemos como gazelas?
    Deparamo-nos constantemente com quantas adversidades, e somos instigados ao confinamento dentro de nossas próprias residências, vetados de achegarmos àqueles prezados, ou com a insegurança e o temor do contágio, mantermos distanciamento das pessoas é a melhor recomendação sem nos afastarmos definitivamente delas - castigamo-nos e a elas confinando-as à solidão!
    Assim, recomenda-se às pessoas pertencentes aos grupo de risco, esses de fato, tornaram auto prisioneiros no lar, acompanhados do isolamento e até sofrendo depressão em virtude do desprezo social, enquanto outros são vetados de comparecerem ao trabalho para sustentarem seus pequerruchos, perdendo dessa forma até mesmo a garantia de seu suado emprego, enquanto outros nesses casos patológicos foram sumariamente demitidos.
    Existem também aqueles necessitados de continuarem o tratamento adverso à patologia de laboratório de reengenharia social para implantarem a NOM sem tragédias patentes, mas ocultas, no entanto, prosseguirem com as consultas e indicações médicas, e dependentes de transporte em ônibus superlotados para chegarem aos ambulatórios médicos ou aos hospitais, mas, embora temerosos de contágio, com razão, preferem não comparecem para não piorarem o que já está péssimo - e com razão e indizivelmente sofrem!
    Uma certa: com o santo rosário, mesmo o terço, derrotaremos o globalismo, o qual é absoluto satanismo e detesta as "Ave Maria" - porque para ele, é muita humilhação Ela ser superior a eles, ao diabo e às suas falanges!

    ResponderExcluir
  2. Apontam as previsões aterradoras da Irmã Lúcia de Fátima que o embate final nesse mundo será enfrentado referente a família – caso dos divórcios a rodo, o aborto e desagregação familiar – e isso está acontecendo claramente em nossos dias e, só não percebe, se for um católico afastado da fé ou bastante ignorante em matéria de religião!
    Será um autêntico Deus contra o diabo a última batalha, num desafio sobre a família e a vida, sendo a profecia procedente da vidente de Fátima; enquanto isso, as crianças e mesmo os jovens imaturos, ainda pior quando os pais são maus exemplos de prática da religião e do conhecimento básico do catecismo-CIC, então serão as vítimas potenciais desses celerados cultuadores de ideologias espalhadas por todos os lados, a começar das escolinhas infantis e finalizando nas universidades, talvez quase todas contaminadas pelos sabotadores da Verdade Única, N Senhor Jesus Cristo e a sua Igreja católica, não essa do tal “ecumenismo” do papa Francisco, que agora esta assinando apenas FRANCISCO – vi no IHU-Unisinos numa carta enviado ao homossexualista de carteirinha, o incrédulo Pe James Martin!
    Será que não está mais nem aí para a Igreja católica, que ela se arranje, cuidando mais do tal fantasma “ecumenismo” de araque, numa salada de religiões?
    http://www.ihu.unisinos.br/78-noticias/610566-papa-francisco-encoraja-padre-jesuita-james-martin-em-seu-ministerio-as-pessoas-lgbt
    Responder

    ResponderExcluir
  3. Absurdamente provocador esse vídeo. Dizer "vamos atrás de suas crianças" foi o pior verso. Deveríamos denunciá-lo por pedofilia.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir