Oportunidade para adquirir belas réplicas artesanais de ícones sobre madeira

SALVE MARIA, FIEL CATÓLICO! Queremos hoje anunciar a todos os nossos leitores um trabalho iniciado recentemente pelo prof. Igor Andrade – membro destacado deste apostolado – juntamente com a sua futura esposa, especialmente com a finalidade de obter ajuda financeira para cobrir as dispendiosas contas do casamento próximo. São réplicas de ícones sobre madeira (amostras abaixo, outras imagens podem ser solicitadas, à escolha do comprador), produzidos artesanalmente e com muito carinho por católicos devotos. Pedimos a todos aqueles que puderem, que colaborem adquirindo uma destas peças, e também que rezem por este matrimônio. 

Pedidos podem ser solicitados por WhatsApp: https://wa.me/message/KN6REG3IFIM2I1


• Instagram: https://instagram.com/lojasponsa

• E-mail igordeandrade3@gmail.com




Os Santos Arcanjos

Traslado da Santa Casa (Casa da Sagrada Família ou de Nossa Senhora)

São Lucas escrevendo (diz-se escrever e não pintar ícones) a Theotokos

Ícone de nosso Santo Padroeiro, São Próspero de Aquitânia (ou Tiro Próspero)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir