12/9/2023 | Atenção para esta oportunidade


A PARTIR DE HOJE, 12/9, as unidades extras da Coleção História das Cruzadas, de Michaud, pela Editora Realeza (em fac símile), estarão disponíveis no site da livraria. Mas atenção: são os volumes que sobraram devido aos pedidos que não foram pagos, e agora serão disponibilizados novamente para compra; são poucos exemplares. Fique atento para não perder essa chance de adquirir a sua coleção.

A coleção "História das Cruzadas" de Joseph-François Michaud é uma obra monumental que se destaca como referência para o estudo de um dos períodos mais fascinantes e influentes da história da Igreja, e também da história europeia e do Oriente Médio. Composta por uma série de volumes abrangentes e meticulosamente pesquisados, essa coleção oferece uma visão abrangente desse movimento militar e religioso que moldou profundamente o pensamento medieval e definiu os rumos da História.

Desde a sua publicação original (séc. XIX), a obra de Michaud tem sido amplamente aclamada pela precisão histórica e estilo narrativo envolvente. O autor apresenta um panorama completo das Cruzadas, desde as causas que lhe deram origem até as suas consequências tão duradouras.

Através das páginas desses volumes, os leitores são transportados para uma época de fervor religioso, paixão, heroísmo e intriga política. Michaud explora em detalhes as figuras proeminentes das Cruzadas, descrevendo as batalhas épicas, as estratégias militares, as alianças instáveis e as negociações diplomáticas que ocorreram durante esse período turbulento. Trata-se de uma obra indispensável para historiadores, estudiosos e entusiastas do período medieval.

Obtenha mais detalhes e adquira com um desconto exclusivo de leitor d'O Fiel Católico,
acessando este link e usando o cupom ofielcatolico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir