
NESTA LIVE COM O PADRE Françoá Costa, nosso parceiro de apostolado Lorenzo Lazzarotto faz perguntas fundamentais e recebe respostas esclarecedoras. A definição das diferenças entre "progressistas", "conservadores" e "tradicionais" na Igreja, segundo os significados que estes termos ganharam nos últimos tempos na ordem eclesial, merece especial atenção. Do mesmo modo, a clareza na identificação da raiz do problema e a sua solução apresentada pelo Padre, que é precisa e corretíssima. Vale a pena ouvir com atenção.
** Assine nossa Formação Teológica clássica (Dogmática, História da Igreja, Bíblia, Ascética & Mística e Introd. à Patrologia e Patrística) e receba acesso aos módulos mensais + nosso Curso de Sagradas Escrituras completo (material com mais de 1.500 páginas em 12 volumes/PDF) + a coleção completa da revista O Fiel Católico digital (43 edições) + materiais exclusivos e atualizações frequentes, tudo por R$29,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.