Já saiu a nova edição (#30) da revista O FIEL CATÓLICO digital!


CARÍSSIMOS IRMÃOS em Cristo Jesus! Com grande alegria em Nosso Senhor, informamos aos assinantes de nossa revista digital que já saiu – e está disponível em nossa sala de aula virtual – a nova edição da revista O FIEL CATÓLICO digital (n.30)*. 

Esta edição traz estudos e artigos exclusivos com os seguintes temas:

• Editorial ('Amor a Deus', p. 2);

• São Bento de Núrsia, o Santo fundador do monasticismo ocidental (biográfico: 6 páginas, pp. 3-8);

• 'Estórias fantásticas e a construção do imaginário' (reflexivo, 4 páginas, pp. 9-12);

• Progredir na vida espiritual, Um guia para a vida de santidade baseado na obra de Frederick Willian Faber (direção espiritual: 6 páginas, pp. 13-18);

• Orações da manhã (p. 19);

• Introdução geral à Teologia (estudo teológico: 5 páginas, pp. 20-24);

• O venerável Fulton Sheen (biográfico: 8 páginas, pp. 25-32);

• O drama do fim dos tempos (obra católica: 5 páginas, pp. 39-43);

• A Suma Teológica de Sto. Tomás de Aquino, artigo VII (estudo teológico: 4 páginas, pp. 38-41);

• Cartão da coleção Holly Cards: "A Virgem Clemente".


** Seja também um assinante da revista O FIEL CATÓLICO digital

____
* A versão apostila (para impressão) será disponibilizada nos próximo dias

www.ofielcatolico.com.br

2 comentários:

  1. Boa noite, não estou encontrando no site "Fraternidade de Blogs Católicos" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa lista de divulgação da 'Fraternidade de Blogs Católicos' está desativada temporariamente por motivo de a maior parte de nossos parceiros manter suas páginas pelo sistema http, e assim são consideradas "inseguras" pelo Google. Por não terem ainda efetuado a mudança para https, isso provoca o falso aviso de "não seguro" também em nosso próprio endereço, o que pode ser prejudicial para o nosso trabalho.

      Lamentamos e esperamos regularizar o nosso sistema de parcerias o mais breve possível, porém de fato a solução para o problema, infelizmente, não depende de nós.

      Para mais informações, acesse:

      https://www.ofielcatolico.com.br/2010/01/escudo-do-apostolado-fiel-catolico.html

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir