Nota


CARÍSSIMOS LEITORES,

Certamente todos notaram – e espero que tenham aprovado – as mudanças aqui neste nosso modesto canal de comunicação com todos vocês e que é, depois da nossa revista digital, o principal meio de que dispomos para evangelizar, catequizar e defender a ortodoxia da Fé cristã católica.

Não há muito o que dizer, a concepção geral é a mesma, mantemos todos os elementos que haviam na versão antiga, com a diferença de que alguns itens que ficavam dispostos em uma coluna à esquerda agora se encontram na coluna única à direita. A pesquisa de estudos por assunto está lá, assim como o acesso aos comentários mais recentes e todos os outros itens aos quais estamos acostumados.

Oferecemos mais uma vez esta ferramenta, agora atualizada, com todas as suas funcionalidades, seus usos e seus fins, juntamente com todo o nosso trabalho, a Jesus Cristo Nosso Senhor, pela intercessão da Santíssima Virgem. Que seja para a a Glória de Deus e que sirva pelo bem das almas, humildemente suplicamos pelo mesmo Cristo Jesus, Senhor nosso. Amém.

Henrique Sebastião e Frat. Laical São Próspero

5 comentários:

  1. Parabéns a todos que fazem essa santa Fraternidade Laical!
    Que Deus, nosso bondoso Pai, vos conceda saúde e paz!
    ANDRÉ

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o novo visual do site. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. A paz de Cristo! Parabéns! Que a Santíssima Trindade mantenha você e a Fraternidade atuante e abençoada. Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  4. Pretendo ajudar-vos (vocês que tanto me ajudam) ao comprar a revista. Mas só tenho PayPal... Gostava mesmo de vos ajudar, tem como? Qualquer informação eu agradeço mesmo - não percebo muito disto.
    Pax et Bonum!!
    Um abraço de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro, Pedro, salve Maria Imaculada!

      Agradeço muitíssimo pela confiança e interesse em nos auxiliar. Também eu, assim como milhões de brasileiros, tenho sangue luso, de parte materna.

      A plataforma que gerencia nossas assinaturas é o Eduzz, mas para assinar a revista não é preciso ter uma conta própria. Basta acessar o link direto e preencher com os seus dados:

      Assinar O FIEL CATÓLICO digital


      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir