Na Grécia, moça paralítica é milagrosamente curada ao comungar Corpo e Sangue de Cristo!


ENQUANTO QUE ALGUNS mascarados, por medo da morte, trancafiam-se dentro de suas casas, banhando-se em álcool em gel de 10 em 10 minutos todos os dias da semana, outros vão buscar a esperança e a cura para TODOS os males no único lugar onde pode ser encontrada. Chega-nos a notícia de que uma moça paralítica, após comungar Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, durante a Divina Liturgia realizada neste domingo (21/6/2020) na Igreja dos Santos Isidoros (Άγιοι Ισίδωροι) em Atenas, Grécia, foi milagrosamente curada, levantou-se perante todos os presentes e caminhou com a ajuda do Pároco local, padre Demétrio.

Assistir o vídeo no Instagram

5 comentários:

  1. Poderoso é O Senhor que nos liberta de todas as amarras de Satanás. Louvado seja SEMPRE Nosso Bom e Queridíssimo Deus no Santíssimo Sacramento do Altar,Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    É maravilhoso ver esse relato, essa cura milagrosa que só acontece vinda através de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    A Igreja, o Clero, não podem esquecer que milagres existem e continuarão acontecendo para aquele que tiver fé.

    Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre, amém.

    ResponderExcluir
  4. O COMUNOCOVID ENTROU DE SOLA E COMO DEVE ESTAR SORRINDO LI SHIPING - DESSA E MAIS UMA VEZ CAIRAM na nossa, devoradores que atraem suas vítimas, fazem qualquer coisa, inclusive assassinar multidões dos seus, como fez o genocida Mao Tsé Tung!
    Os bestiais comunistas truncam toda a historia e a refazem sob a ótica marxista, alienante, relativista e essencialmente anti cristã!
    Os estados americanos sob as patas e garras dos prefeitos comunistas, OS LIBERALS do falsario partido dos SEDIZENTES "DEMOCRÁTICOS" são os lugares bem mais violentos dos EUA, em relação aos dos prefeitos republicanos!
    NÃO VOTEM NO MARTELO E FOICE JOE BIDEN, SENÃO DARÃO O PESCOÇO À GUILHOTINA!
    Ele teria acusado os EUA de ser o vetor e dos primeiros casos que surgiram na China e isso seria um despiste para dizer que não é de lá!...
    Os comunistas para matarem dos seus tendo em vista para ajudar seus macabros planos ideológicos, e acusarem os outros desse mal e se passarem como os bons, como as sereias devoradoras que atraem e matam, fazem qualquer coisa para seus demoníacos planos!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos urgentemente do testemunho dessa moça. Um alento para a nossa juventude e fonte de fé e esperança.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir