Dom Henrique Soares da Costa encontra-se na UTI com problemas respiratórios


O MODELAR BISPO diocesano de Palmares, Pernambuco, Dom Henrique Soares da Costa, foi internado neste último sábado (4/7) em decorrência de problemas respiratórios.

Dom Henrique é um Bispo respeitado e admirado por sua erudição e fidelidade à Tradição, em todos os ambientes católicos – desde os tradicionais até os mais progressistas – não só na região Nordeste como em todo o território nacional. Encontra-se internado no Hospital Memorial São José, em Recife. De acordo com a Diocese de Palmares, ele precisou ser acomodado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), uma vez que os médicos observaram dificuldades respiratórias que são preocupantes.

“Dom Henrique está sendo muito bem atendido pelos médicos. Seu estado de saúde inspira cuidados, porém, apresenta sinais e resultados que descartam o novo coronavírus. A Diocese de Palmares agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé com seu pastor e pede que continuem mantendo as orações pela recuperação da sua saúde e pelo seu retorno às atividades diocesenas”, informou a Diocese de Palmares, por meio das redes sociais.

Rezemos pela saúde deste digno pastor de almas, cujo trabalho é muito necessário na Igreja dos nossos dias.

__________________________
Lembre-se de nos acompanhar também nas redes sociais:

** Facebook

*** Instagram (@ofielcatolico)

**** Youtube.


_______
Com informações do noticioso TNH1
Subir