Formação católica online e integral, em fascículos digitais mensais – assine agora!



COM GRANDE ALEGRIA em Nosso Senhor, informamos que já estão abertas as inscrições para o nosso reconhecido Curso Livre em Teologia pela Fraternidade Laical São Próspero, agora em versão aperfeiçoada e completíssima.

    O Curso se apresenta em formato de fascículos digitais mensais (32 páginas cada), que virão sempre acompanhados de video-audioaulas explicativas e que se completam, compondo juntos um material de formação católica integral utilíssimo, mais a possibilidade de tirar dúvidas diretamente com o autor e a interação com outros alunos pela participação em nosso grupo de estudos exclusivo (Whatsapp).

    Dizemos que se trata de uma formação integral porque, além da formação teológica, oferecemos a formação para a vida interior/espiritual, algo de que nosso laicato vem precisando muito nestes tempos de crise, com base na sobras dos Padres Frederick William Faber, Adolphe Tanquerey e Eugene Boylan. 


    Os fascículos que comporão o curso virão, pois, sempre divididos em duas partes: 1) Teologia (Fundamental, dogmática e moral) e 2) Vida interior ou Ascese Mística.





    Há quatorze anos exercemos o nosso apostolado, preocupados em formar e preparar espiritualmente os fiéis leigos para que saibam se defender bem dos ataques do mundo e dos inimigos da verdadeira Fé.


    Hoje, as ameaças cresceram e se proliferaram; o inimigo ganha terreno inclusive dentro da santa Igreja; precisamos, cada vez mais, assumir também a nossa responsabilidade civil: tanto na Igreja quanto no mundo, há um trevoso processo de transformação em pleno curso, com a apostasia que se alastra e agentes revolucionários dominando os meios de comunicação e de produção de cultura, tornando-se uma força política muito bem articulada e perigosíssima. Não é mais possível continuar alheio, indiferente: a boa formação genuinamente católica se faz cada vez mais necessária, como talvez nunca antes.

    Assine nosso curso de formação católica integral, ajude-nos a continuar trabalhando e receba todos os meses um novo fascículo, que lhe servirá como útil instrumento de formação e certamente ajudará a melhor combater o bom combate. 





    Que Deus nos conduza, pois a luta é árdua e está só começando!


COMPARTILHE EM SUAS REDES!

Um comentário:

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir