7/2023 | Mais um gravíssimo escândalo da dita "igreja conciliar"


PAPA FRANCISCO NOMEOU o mal-afamado arcebispo de La Plata, Victor Fernandez (foto) – acusado pelo Cardeal Müller de heresia e amplamente reconhecido por seus múltiplos e graves escândalos (apoio a grupos LGBTQ, incentivo a movimentos feministas, declarações contrárias às leis da Igreja, deturpação dos Mandamentos de Deus, etc, etc.) –, para o importantíssimo Dicastério da Doutrina da Fé, que existe justamente para zelar pela pureza da Doutrina e dos costumes em todo o orbe católico. Entre muitos outros verdadeiros absurdos, o prelado é famoso pela publicação de um livro destinado ao público jovem e adolescente sobre a "arte de beijar'(!). Enquanto grassa a apostasia sob as ordens de um papa claramente herege, uma multidão de ingênuos e/ou cegos (que desgraçadamente representa a maioria dentre os de confissão católica) continua simplesmente se limitando a bradar: "Respeitem o papa!"... Compartilhamos abaixo as reações de nosso colaborador Lorenzo Lazzarotto e do Centro Dom Bosco.






3 comentários:

  1. A Igreja vai a passos largos em direção ao Cisma profético, da Abominação para a desolação no lugar Santo. A Maçonaria Eclesiástica fez um estrago gigantesco na fé de muitos, e continua sua destruição dentro da Santa e única Igreja verdadeira da terra. Os últimos três anos e meio estão muito próximos.

    ResponderExcluir
  2. Esses três anos e meio são literais ou simbólicos? Se for uma interpretação literal então parece ser a que os protestantes pré-tribulacionistas acreditam.

    ResponderExcluir
  3. É preciso separar o joio do trigo, há uma correnteza levando a multidão para o abismo, uma coisa inerte, morta, segue a correnteza, é necessário que haja vida para subir o rio. O Espírito santo usa até o demônio como ferramenta.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir