3/ago/2023 | Jovens rezam em reparação a "missa" LGBTQ e o padre chama a polícia! Entrevista ao vivo


Por Lorenzo Lazzarotto


PADRES QUE PROMOVEM heresias e escândalos; jovens leigos que defendem a Fé de sempre. Duas posições inconciliáveis, porque representam duas religiões diferentes: o modernismo e o Catolicismo.

    Assim podemos analisar o ocorrido no último dia 3 na igreja paroquial N. S. Senhora da Encarnação da Ameixoeira, em Lisboa, Portugal. Ali, o "dominicano" frei José Nunes celebrou uma "'missa' LGBTQ" organizada pelo "Centro Arco-Íris", um grupo que está "acolhendo" jovens "católicos LGBTQ" (e seja lá quantas letras mais completem esta sigla) que vieram para a Jornada Mundial da Juventude.

 
    É digno de nota que, de acordo com a Traditionis Custodes, não podem haver missas tradicionais em latim nas igrejas paroquiais. Já em relação a "'missa' LGBTQ" parece não haver nenhum problema. Mas a situação fica ainda pior: um pequeno grupo de jovens foi à Igreja para rezar o santo Rosário em reparação a essa profanação inaceitável, chegando logo no início da cerimônia. A reação do infame frei foi imediata: ligou para a polícia, retirou os jovens à força e abriu uma investigação por "importunação de local de culto"!

    O hediondo frei justifica a sua atitude nas palavras de Francisco, que insiste que a Igreja é "para todos, todos, todos." Sua santidade se equivoca, porém, porque essa nova igreja não pode se considerar realmente para todos, na medida em que exclui radicalmente os verdadeiros católicos. Quem busca sinceramente a fidelidade à Tradição e tenta seguir o exemplo dos Santos é expulso à força por esses clérigos que pretendem abolir os Mandamentos da Lei de Deus. Como é perseverar na Fé sendo um jovem tradicional diante dessa avalanche de iniquidade promovida pelo clero de uma nova religião que não os representa? Assista no Youtube o vídeo com uma entrevista exclusiva com o jovem Rafael Rodrigues da Silva, responsável pela organização do Rosário em reparação desse terrível sacrilégio na Casa de Deus, e que por isso está sendo investigado pela polícia portuguesa(!). Link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir