Cardeal Müller sobre as imagens jogadas no rio


** Inscreva-se para o Curso de Teologia FLSP **

2 comentários:

  1. Olá. Estou fazendo o curso de vocês mas não quero fazer o curso de verdade, só quero ler os livvos e estou muuuuuuuuito satisfeito com eles. eu já sou formado em teologia e atá agora não tinha aprendido o que eu já aprendi com apenas dois livros de vocês! Muito bom, muito bom mesmo, era isso que eu queria! vcoces não vão dar diploma reconhecido, né? Mas vão dar o mais importante, que é o verdadeiro conhecimento. Obrigado, SebaStião, e equipe! Agora uma coisa que eu quero perguntar, muito importante ----- Porque o padre paulo Ricardo está quietinho dando receita de bolo no site dele enquanto a igreja de Cristo está pega ndo fogo ??? Ele virou um covarde? Antes ele batia sem dó nos hereges, agora está com medo, é isso? Está com medo de perder as regalias de padre? O Sebastião está dando um belo exemplo, e tamb´me outros leigos que eu conheço, mas os padrres tem medo de falar a verdade, fora esses cardeais e bispos que estão falando a verdade sem medo. O padre Paulo Ricardo pra mim é um covarde que tem medo de falar a verdade nesse momento tão imporetante, que a Igreja está sendo muito ameaçada. Com o poder que ele tem e tantos seguidores, deveria fazer a sua parte. Parabéns, Sebastião, por não ter medo de falar a verdade! Sou um fiel católico e estamos juntos com você! Continue sempre assim!
    MÁRCIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato, Márcio. Aguardo sua inscrição para nossos grupos do WhatsApp e Facebook.

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir