Série Reações ao Motu Proprio Traditionis Custodes – Sermão de Dom Lourenço Fleichman OSB

3 comentários:

  1. Este padre disse tudo aquilo que eu precisava entender sobre a Santa Missa. Foi simples e direto.

    ResponderExcluir
  2. CONSPIRADORES CONTRA AS CELEBRAÇÕES DAS SANTAS MISSAS À VISTA - CUIDEMO-NOS!
    Que existe uma conjuração para suprimir todos os tipos de celebrações católicas romanas, especialmente as tridentinas, é mais que tencionada misturá-la numa salada de religiões passadas no liquidificador e findará dessa massa liquidificada, sendo a religião da infernal Nova Ordem Mundial, cujo suntuoso templo desse embuste está sendo erguido em Abu Dhabi, ao preço da exorbitante quantia, orçada em mais de U$ 2,000,000,000,00, hoje aprox. quase R$13.000.000.000,00, dependendo do câmbio!
    “Compete à Sé apostólica ordenar a sagrada Liturgia da Igreja universal, editar os livros litúrgicos, revisar suas traduções a línguas vernáculas e vigiar para que as normas litúrgicas, especialmente aquelas que regulam a celebração do santo Sacrifício da Missa, se cumpram fielmente em todas partes (Cf. CIC, c. 838 § 2)” (Instrução Redemptionis Sacramentum, n. 16).
    No entanto, aí está a problemática da questão da catolicidade a ser cumprida, dando forças ao episcopado: imaginem a quantidade de dioceses coniventes com as esquerdas possuimos com seus rituais e homilias ideologizadas, essas então, mais imanentes e ideológicas que cristãs, bastando recordar aqueles mais de 60 bispos apanhados no flagrante por B Küster na Conferência das TLs mundiais em Londrina, PR, com um embusteiro lendo um trecho do Apocalipse transmutado nos laboratórios de reengenharia socialista, ideal para celebrações fraternalistas nos acampamentos do MST, MTST etc, à frente daqueles bispos e todos de acordo, já que nenhum se levantou contra a releitura falsificada e ideologizada!
    Não será novidade a extinção da S Missa! Em Dn 10 36-37 conta a rebelião, vem aí o próprio Sínodo que começará em outubro de 21 e planejam findar em outubro 2023, seria o princípio do fim das Santas Missas e a impostura da abominável e terrífica nova religião dos globalistas-anticristo-NOM; daí, voltemos compulsoriamente às catacumbas e seremos os neo cristãos perseguidos por outro iguais Neros, Dioclecianos e culminando com a vinda do anticristo para derramar sobre nós a taça da ira de Deus por nossos pecados!
    Que Deus e a Virgem Maria nos concedam a graça de sermos martirizados defendendo a fé de sempre!

    ResponderExcluir
  3. ASSISTI 2 VEZES À HOMILIA DE DOM LOURENÇO FLEICHMAN – ELE ESTÁ COM A INCONTESTÁVEL VERDADE, É O QUE CATÓLICO DEVE FAZER – NEM QUE VÁ ÀS CATACUMBAS ASSISTIR A UMA SANTA MISSSA DE FATO E VERDADE, A ÚNICA ORIGINAL E CONFIÁVEL!
    Assisti à sua homilia 2 vezes, mas assistirei a uma terceira para confirmação absoluta do que assisti no tocante à verdade, eu que fui criado assistindo à Santa Missa Tradicional, conforme o rito intocável e totalmente ortodoxo do venerável São Pio V!
    Também concordo com a imposição do papa Francisco dessa missa nova, rito à época do papa Paulo VI de uma autêntica ceia fraternal, iniciada desde, à época, ainda papa João XXIII, que a Igreja doravante não condenaria mais a ninguém, sendo o pior é que não continha ressalvas quaisquer, onde o homem torna-se o centro de não o Senhor Deus – o perjuro antropocentrismo – primeiro o homem, depois depois vem a Deus – pode um ostensivo desafio mefistofélico antropocentrista desse tamanho?
    Aliás, o sacrário nas igrejas atuais está de lado ou nos fundos e o sacerdote agora é versus populum e não versus Deum – um erro absurdo dar as costas a Quem unicamente devemos ter o máximo de respeito e adoração e que ainda nos criou!
    Segundo uma carta de *D Jan Pavel Lenga, arcebispo emérito do Cazaquistão, os bispos estão sendo eleitos no presente de acordo com a ideologia que professam e não acordados com a defesa da fé dê o que der, pela sabedoria e defesa da Igreja, no entanto, está havendo um grande número de bispos pró esquerdas nas redes que vi, defendo o indefensável comuno-abortista e defensor de fechamento de igrejas por serem depósitos de COVID, o material-ateísta e abortista Dõ Ratão Lula, além de sinistro e imperdoável caso da direção da CNBB que esteve defendendo sempre o comunista e abortista PT – mais do que comprovado!
    Aliás, quando do impeachment da sua protegida e defendida, a comuno-abortista material-ateísta Dilma, o secretário geral da CNBB, D Leonardo Steiner, veio a público defender com unhas e dentes a não realização desse projeto de deposição dela do cargo, e muitos poucos bispos discordaraam para não criarem “divisões”, teria sido isso! No entanto, nós nos insurgimos contra e acabamos por derrotar os comunistas do PT via redes sociais que tentaram as “CONTROLAR”, quer dizer,, CENSURAR, mas não tiveram peito, porque a pressão foi demasiado ferrenha, não aguentaram o tranco e foram depostos aos chutes no traseiro do Palácio do Planalto abaixo – e que não tentem voltar essa corja de saqueadores da nação, dando nossos recursos para amigos comunistas e a sanguinários ditadores de esquerdas, da mesma laia deles!
    * “Carta aberta sobre a crise na Igreja” – vale a pena conferir!

    Responder

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir